Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Desprezada e grávida do cunhado, Inês é humilhada por Lúcio

Inês em cena da novela das 18h, Éramos Seis - Foto: Reprodução
Inês em cena da novela das 18h, Éramos Seis – Foto: Reprodução
Inês (Carol Macedo) ficará grávida em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Inês (Carol Macedo) ficará grávida em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lúcio insiste em saber o que Inês sente por Alfredo e a humilha sem piedade em Éramos Seis

Inês (Carol Macedo) não resistiu e acabou se envolvendo com Alfredo (Nicolas Prattes) na guerra, após a morte de Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis. Acontece que a enfermeira nem imagina que a noite de amor com o cunhado resultou em uma gravidez. Sem saber que está esperando um filho do soldado, ela ouvirá poucas e boas de Lúcio (Jhona Burjack)  que fará questão de jogar na cara da profissional de saúde o fato dela ter esperado o primogênito de Lola (Glória Pires) morrer para se envolver com o rapaz.

Embora magoada com as palavras e Lúcio, Inês investirá na relação. Alfredo por sua vez começara a evitar a jovem. Desprezada, ela começara a ser vista de outra forma pelo personagem de Jhona Burjack que logo ficará interessado. O rapaz a convidará para um passeio mas dirá que viu Inês e Alfredo conversando. Em resposta a filha de Afonso deixará claro que não quer falar sobre o amigo do advogado.

“O assunto está no ar. Não vejo motivos para evitar. O que sente por ele, Inês?”, questionará ele. “Pelo que aconteceu durante a guerra? Quer saber… Eu me sinto mal nesta situação toda. Não sei como foi acontecer, não sei. Eu não gosto do Alfredo, não do jeito que você imagina. Ele consegue ser tão grosseiro às vezes”, dirá ela incomodada.

Inês recebe proposta de Lúcio após descobrir que está grávida de Alfredo (Montagem: Tv Foco)
Inês recebe proposta de Lúcio após descobrir que está grávida de Alfredo (Montagem: Tv Foco)

Lúcio insistirá em saber o que ela sente por Alfredo e questionará se esse não seria o motivo pelo qual ela se sentiu atraída pelo encrenqueiro: “Será que não foi exatamente isto que te atraiu no Alfredo? Não foi isso que você sempre sentiu falta no Carlos?”. Inês negará e deixará claro que o amor que sentia por Carlos era diferente.

Sem papas na língua, o rapaz jogará na cara de Inês o que pensa sobre toda a relação amorosa: “Tão verdadeiro, que, na primeira oportunidade, logo depois da morte dele, você se atirou nos braços do irmão”, dirá o advogado humilhando a jovem.

Veja também

Enfermeira aceita namorar com Lúcio mas descobre que está grávida do cunhado

Apesar do conflito, os dois engataram um relacionamento mas Inês não esquecerá o filho de Lola. Pra piorar a situação, ela descobre que está grávida do cunhado, abalando o namoro com o irmão de Lili (Triz Pariz).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários