Globo

Éramos SeisGloboNicolas PrattesNovelas

Éramos Seis: Insano? Inês impede morte de Alfredo e se entrega ao rapaz em meio as bombas

Guerra influenciará relação de Inês e Alfredo na novela Éramos Seis
Guerra influenciará relação de Inês e Alfredo (Foto: Montagem/TV Foco)
Inês fica impressionada com Alfredo em Éramos Seis
Inês fica impressionada com Alfredo em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Guerra explode em Éramos Seis, mas não é capaz de impedir o romance de Inês e Alfredo de acontecer na novela, na realidade, vai intensificar ainda mais os sentimentos

Na novela Éramos Seis chegará em uma fase emblemática especialmente para quem já acompanhou as outras versões na novela de época da Globo. Nós do TV Foco já antecipamos por aqui depois da morte de Júlio (Antonio Calloni), agora o falecimento de Carlos (Danilo Mesquita) transformará os destinos de diversos personagens da trama de Angela Dias.

+ Amor de Mãe: Verena é vítima de crueldade após Álvaro descobrir segredo

Na época onde está se passando a novela Éramos Seis o atual presidente era Getúlio Vargas que tinha uma forma bem particular de comendar o país. Diversos cidadãos não concordavam com suas políticas e entraram em atrito com o presidente e mesmo a polícia tanto na vida real como no clássico livro de Maria José Dupré.

Veja também

+ Salve-se Quem Puder: Traumatizada? Alexia tem grave alucinação e acaba se entregando para desconhecido

Será em uma manifestação em cena na Globo que Carlos presenciará uma injustiça e tentará ajudar um inocente será neste instante que ele levará um tiro. Não terá jeito! A morte do rapaz abalará com a vida de Lola (Gloria Pires), seus amigos, irmãos, especialmente Alfredo (Nicolas Prattes) e é claro Inês (Carol Macedo).

+Salve-se Quem Puder: Renzo engana Rafael e horrendo assassinato acontece

NOVO CASAL SE FORMA APÓS MORTE EM ÉRAMOS SEIS

A autora já havia dado um indício de que Inês e Alfredo aconteceria na trama já após a volta da filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) os dois tiveram um momento de estranho onde os olhares foram profundos. Mesmo estando com Carlos e Adelaide (Joana de Verona) na ocasião.

Passará um tempo e a guerra avançará, como uma forma de vingar a morte de Carlos, Alfredo e Inês se alistarão no exército paulistano para defender seus interesses. Ela como enfermeira e ele como soldado terão alguns encontros em meio as batalhas diárias.

Curiosamente os dois estarão próximos de Itapetininga justamente onde vive grande parte da família de Alfredo e lá Inês conseguirá fazer com que o rapaz rebelde não vá para a linha de frente do batalhão. Irritado com isso, ele brigará com ela que terminará confessando que não quer perdê-lo.

O CLIMA VOLTARÁ 

Se já existia um atração na Globo muito forte entre os dois antes, agora que eles podem morrer a qualquer instante ficará quase insuportável resistir. Em Éramos Seis, estourará uma bomba muito próximo da onde Alfredo e Inês estão escondidos e eles se abraçaram de forma instintiva para se protegerem.

Éramos Seis: Inês perderá a virgindade com Alfredo (Imagem: Instagram)
Éramos Seis: Inês perderá a virgindade com Alfredo (Imagem: Instagram)

Alfredo então aproveitará a chance e se declarará para Inês para logo em seguida beijá-la. Neste instante, a jovem entrega sua primeira vez ao rapaz nesse cenário caótico. Será que nesta versão eles ficam juntos?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários