Deborah Secco Globo Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Traumatizada? Alexia tem grave alucinação e acaba se entregando para desconhecido

Alexia (Deborah Secco) em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Alexia (Deborah Secco) em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Alexia de Salve-se Quem Puder terá ficado traumatizada com o pesadelo que viveu nos últimos dias? Ela acabará se confundindo e ‘atacará’ desconhecido gostoso

A protagonista Alexia (Deborah Secco) de Salve-se Quem Puder mostra que não é um pessoa para lá de controlada em sua vida. Assim que ela ganhou a oportunidade de sua carreira, ou melhor, de sua vida ao estrelar uma novela na Globo. A atriz acabou se deixando levar pela lábia de Renzo (Rafael Cardoso) e foi parar nos cafundós de Judas.

Mais precisamente em Judas do Norte, uma cidade do interior de São Paulo, fugindo da máfia ela agora terá uma nova vida como Josimara. Pois bem, sem conseguir resistir a um bom boa pinta, Alexia vai acabar confundindo seus sentimentos em cena e tascará o maior beijo em Zezinho (João Baldasserini).

+ Salve: Morte inesperada continua mudando os rumos da trama

Esta trama de Salve-se Quem Puder começará logo quando os dois se conhecem e logo se estranham. O caipira dará a entender que Alexia é a mais forte das protagonistas e ela se zangará ao ser chamada de gorda. O clima esquentará e o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) tentará amenizar a situação piorando tudo.

+Éramos Seis: Lúcio fica de cara com a morte e é salvo por força sobrenatural na guerra

“Seu Ivo disse que tinham duas bem magrelinhas e uma mais malhadona”, Zezinho afirmará na cena da Globo e ainda pedirá que Alexia não fique brava. Lógico que a personagem de Deborah Secco não engolirá fácil essa tirada e ficará com birra de seu anfitrião.

A CONFUSÃO EM SALVE-SE QUEM PUDER

A nova vida das mocinhas na roça não será nada fácil, em meio a um calor infernal e uma empestação de mosquitos, o ventilador do quarto delas explodirá e Alexia, Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) decidirão sair para se livrar do calor.

Só que no caminho da mata na novela, Alexia não parará de reclamar muito irritada. Elas irão até o um lago perto do sítio onde estão e a protagonista terá um momento de déjà vu, ela se recordará de seu primeiro encontro com Renzo no México, mais especificamente em Cancún e terá um delírio.

+ Amor de Mãe: Raul tem vídeo em motel vazado e imagens viralizam

Ela verá saindo do lago Renzo após se refrescar em um banho com o peitoral e músculos que lhe chamou a atenção para fora. Pensando na paixão que sentiu à primeira vista, Alexia tascará um beijo em Renzo, ou ao menos ela acreditava que seria.

Na realidade, é Zezinho que estava no lago, mas ele não se assustará e logo retribuirá o beijo para o choque de Luna e Kyra que flagram a cena. Um novo amor para esquecer o velho amor em Salve-se Quem Puder?

VEJA FOTOS DA CENA DE SALVE-SE QUEM PUDER:

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.