Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Júlio descobre mentira, perde o controle, ataca Lola e castiga o filho

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Júlio (Antonio Calloni) descobrirá que Lola (Gloria Pires) mentiu sobre Alfredo (Pedro Sol) em Éramos Seis e perderá o controle com a mulher e o filho

Após descobrir mentira, Júlio (Antonio Calloni) será impiedoso em Éramos Seis. O patriarca dos Abílio de Lemos ficará sabendo que Alfredo (Pedro Sol) está indo mal na escola e perderá o controle. Fora de si, ele atacará Lola (Gloria Pires) e dará uma surra no filho, que fugirá de casa.

Com sua rebeldia, Alfredo estressa o pai, com quem tem uma relação difícil. Mas a situação se complicará ainda mais na novela das seis da Globo. Após ser avisada de que o filho reprovou na escola, Lola escondeu a má notícia do marido, pois desejava ter uma conversa séria sobre as notas baixas do menino na escola. Mas isso não dará tempo dela ter a conversa reveladora.

Ao ver a família chegando em casa, a professora Benedita se aproximará e abordará o vendedor de tecidos, revelando as péssimas notas do garoto. “Seu Júlio, me desculpe, mas não havia outro jeito. Alfredo foi muito mal, notas terríveis!”, contará ela em Éramos Seis.

“A senhora está querendo me dizer que reprovou o Alfredo novamente?”, perguntará Júlio, assustado com a notícia. “Não, senhor, ele mesmo se reprovou”, responderá a professora em Éramos Seis. Ao perceber que tomou uma atitude precipitada, Benedita ficará sem jeito e deixará a residência dos Abílio de Lemos.

Diante da situação, Lola ficará desesperada sem saber o que fazer. Na sequência, o marido descontará tudo em cima dela e a atacará. “Você sabia que ele tinha repetido de ano e não me falou nada! Lola, você estraga esses meninos todos, vão virar uns malandros! E eu que trabalho feito um burro de carga que ature e me vire!”, soltará o personagem de Antonio Calloni.

Lola (Gloria Pires) é atacada por Júlio (Antonio Calloni), que perde o controle com Alfredo (Pedro Sol) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) é atacada por Júlio (Antonio Calloni), que perde o controle com Alfredo (Pedro Sol) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Quando Alfredo aparecer em casa, Júlio terá o acerto de contas. Ele descontará suas frustrações reclamando da situação financeira da família e pedindo uma postura correta do filho. Assustado, o menino diz que vai mudar, mas o pai será impiedoso.

Júlio brigará com o filho e decidirá aplicar um castigo em Éramos Seis: “Meu pai me ensinou assim, e é assim que vai ser!”. Porém, antes de castigar o garoto, ele será surpreendido. “Não! Eu odeio você, odeio essa casa, odeio todo mundo! Eu vou embora e não volto nunca mais!”, vai disparar Alfredo, que fugirá de casa, deixando todos desesperados.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (09) em Éramos Seis.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics