Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Júlio é flagrado com amante e humilhado

Júlio (Antonio Calloni) será flagrado com amante em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Júlio (Antonio Calloni) será flagrado com amante em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Alfredo vai flagrar Júlio com a amante em Éramos Seis e deixará o pai humilhado e desprezado por causa da traição

Júlio (Antonio Calloni) será humilhado e desprezado por Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis após ser flagrado com a amante, Marion (Ellen Roche), no cabaré.

Após anos, Júlio voltou a se relacionar com Marion, seu antigo caso. O que ele não imagina é que durante todo esse tempo que passou longe do cabaré, a dançarina começou a se relacionar justamente com seu filho problemático. Durante uma de suas idas ao local, ele será flagrado por Alfredo, que ficará transtornado com a traição cometida contra Lola (Gloria Pires).

Depois do flagra, o rapaz vai discutir com o pai no meio da rua e irá disparar: “Não tem mais condições de me passar sermão. Com que moral? É aqui que passa as noites de serão e balancete? Enquanto a minha mãe espera, com um prato quente de comida… sem saber que está se refestelando nos braços de uma dançarina! Um mentiroso!”.

Alfredo (Nicolas Prattes) e Marion (Ellen Roche) em cena da novela Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Alfredo (Nicolas Prattes) e Marion (Ellen Roche) em cena da novela Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Júlio chamará o filho de moleque e avançará na direção dele com a mão estendida para bater. Alfredo, porém, reagirá e segurará a mão. “Não! Nunca mais vai levantar a mão pra me bater”, afirmará o garoto, que empurrará o pai e o fará cair no chão.

Descontrolado, o jovem sairá pela rua sem rumo e acabará conversando com Afonso (Cássio Gabus Mendes). Enquanto isso, Júlio será acudido por Marion, que o levará de volta ao cabaré para tratar o machucado em sua mão ocasionado pela queda na rua.

Ao chegar em casa, o vendedor de tecidos dará de cara com Alfredo e tentará conversar com o filho mais uma vez. Porém, ele será tratado com frieza pelo jovem e receberá uma resposta dura ao perguntar sobre Lola em Éramos Seis.

“O que tem a minha mãe? Ah! Quer saber se eu contei pra ela! Ainda não. Está com medo que eu fale pra família inteira onde é o serão do seu Júlio, que se mata feito um burro de carga pra dar de comer pros seus filhos vagabundos!”, soltará o personagem de Nicolas Prattes.

Mesmo humilhado, Júlio vai se manter severo. “Me escuta por favor. Tem que ouvir o seu pai”, falará o patriarca da família Lemos. A conversa, no entanto, será interrompida pela chegada de Lola.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor