Globo

Éramos SeisGloboNovelas

Éramos Seis: Júlio engole fracasso a seco e engana Assad

Júlio engole o orgulho a seco para manter em seu emprego em Éramos Seis
Júlio engole o orgulho a seco para manter em seu emprego em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)
Júlio engole o orgulho a seco para manter em seu emprego em Éramos Seis
Júlio engole o orgulho a seco para manter em seu emprego em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

O sonho de Júlio é se tornar um homem mais estável e rico, mas para isso em Éramos Seis ele terá que abaixar a cabeça para as regras de Assad

Assim que em Éramos Seis Assad (Werner Schunemann) propôs uma parceria para Júlio (Antonio Calloni), a cobiça do comerciante explodiu e ele tentou de tudo para conseguir levantar dinheiro, mas não deu certo. E olha que o pai de Isabel (Maju Lima) se esforçou, tentou pegar uma grana com agiota, com sua mãe e com a tia Emília (Susana Vieira). Até bilhete de loteria foi apostado e nada deu resultado.

Só resta para Júlio então desistir da sociedade com Assad e para isso ele terá que engolir seu próprio orgulho e pitada de arrogância na novela das seis, Éramos Seis. No dia seguinte ao resultado da loteria, o marido de Lola (Gloria Pires) vai ao trabalho disposto a ter uma conversa franca com seu chefe e enganá-lo quanto sua frustração.

Fingido, Júlio tentando disfarçar o seu pesar dirá: “Seu Assad, eu queria lhe agradecer a gentileza do convite pra sociedade, mas infelizmente já tinha outros compromissos e não foi possível. Quem sabe num próximo ano…”, comentará ele em cena.

Praticamente esperando esta notícia o personagem de Werner Schunemann amenizará a situação. “Claro! Não se pode ter tudo. Mas nossa amizade continua. Pode voltar ao serviço então, daqui a pouco a loja enche de novo”, mandará o patrão. Como uma forma de recompensa, Júlio ainda ganhará uma garrafa de vinho caríssima para brindar pelo seu trabalho.

Se sentindo péssimo, o amante de Marion (Ellen Rocche) desabafará com seu amigo Almeida (Ricardo Pereira). “O filho da mãe já contava com minha desistência. Que beleza de Natal eu vou ter…”, reclamará desgostoso. Para piorar a situação quem ganhará a parceria com Assad será Elias (Brenno Leone), segundo o patriarca Lemos, isso será um afronte a sua pessoa. Mas, não tem o que fazer.

Veja também

Veja fotos da cena:

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários