Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Júlio vê filho à beira da morte e fica desesperado

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Júlio (Antonio Calloni) ficará desesperado em Éramos Seis, novela das seis da Globo, ao ver seu filho Alfredo (Pedro Sol) à beira da morte

Júlio (Antonio Calloni) vai entrar em desespero ao ver seu filho à beira da morte na novela Éramos Seis. Alfredo (Pedro Sol) aparecerá se afogando durante passeio à praia. Tudo, no entanto, não passará de uma farsa do menino para fazer o pai de trouxa.

Para atender um pedido de sua mãe, Marlene (Walderez de Barros), Júlio a levará para a praia junto com Lola (Gloria Pires) e os filhos. A intenção do vendedor de tecidos é satisfazer o desejo da veterana para conseguir que ela lhe empreste o dinheiro para se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann) na loja.

Já à tarde, o lojista estará confiante de que conseguirá o dinheiro com Marlene em Éramos Seis. “Minha mãe deve estar satisfeita, não é? Fiz a vontade dela, trouxe para ver o mar. Assim que chegar em casa pergunto do empréstimo”, falará ele, que abraçará a esposa.

Lola (Gloria Pires) com sua família na praia na novela Éramos Seis, nova novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Lola (Gloria Pires) com sua família na praia na novela Éramos Seis, novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Júlio, porém, será surpreendido ao ouvir por gritos de socorro e sairá correndo para salvar Alfredo, que ele acredita estar se afogando. Enquanto isso, Lola ficará em choque e aflita ao ver o filho à beira da morte no mar. Vendo o desespero da mãe, o garoto revelará que tudo é uma farsa. “Enganei um bobo, enganei um bobo”, anunciará ele, que arrancará risos dos irmãos.

Furioso por ter sido enganado, Júlio irá correr atrás de Alfredo pela praia e levará a maior canseira. Lola chegará ao rir da situação ao ver o marido na situação, mas não deixará de dar um esporro no filho por causa da mentira que deixou todos apavorados, na cena que vai ao ar no próximo sábado (19) em Éramos Seis.

“Muito feio o que acabou de fazer. Não conhece a história do menino que gritava lobo? Tantas vezes ele enganou as pessoas que depois ninguém acreditava mais nele. Se tiver fama de mentiroso, ninguém vai acreditar em você”, dirá a matriarca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor