Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Justina fica em estado “vegetativo” e Adelaide arma um escândalo na mansão de Emília

Éramos Seis, Adelaide fica extremamente nervosa com Emilia (Montagem: TV Foco)
Éramos Seis, Adelaide fica extremamente nervosa com Emilia (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Justina ficará em estado vegetativo depois que Emília exagerar nas doses de calmante e Adelaide fará um escândalo com sua mãe

Adelaide voltará da guerra depois que servir como correspondente da Guerra que terminará nos próximos capítulos de Éramos Seis. Mas a personagem interpretada por Joana de Verona não ficará nada contente com a situação que encontrará em casa.

Justina estará deitada apenas com os olhos abertos e praticamente sem reação. Assim que ver sua irmã Adelaide não aceitará as desculpas de sua mãe que dirá que Justina está apenas cansada devido a uma viagem que realizaram em uma das fazendas da família.

Adelaide fará um escândalo: “Conheço minha irmã. Isso não é cansaço. Justina está prostrada, mais apática do que antes.” Nesse momento, Higino prevê uma confusão maior entre mãe e filha e tira Adelaide do quarto que sai do ambiente gritando: “Aumentou os remédios dela, mãe?”

Emília rebaterá o escândalo da filha:“Faz-se necessário. Ela ficou agitada, sentiu a sua falta, só falava em você. E também não podíamos falar com ninguém em Itapetininga. Precisei acalmá-la.”

Adelaide decide voltar o tratamento da irmã

Ainda muito nervosa, a ex-namorada de Alfredo peitará sua mãe e fará de tudo para que sua irmã retome a terapia com a psicóloga Selma. Na época em que se passa Éramos Seis, esse tipo de tratamento era bem questionado: “Higino, isso pode mais acontecer. Justina não pode mais ficar nas mãos da minha mãe” dirá a feminista, e o mordomo responderá: “Desculpe, mas faço o que posso.”

Ainda nas sequências que estão por vir em Éramos Seis, as consultas com a doutora Selma acabarão fazendo com que Justina dê mais pistas sobre o que aconteceu com seu pai, no dia de sua morte. Adelaide investigará e descobrirá que Gusmões também está envolvido no segredo da morte de Hamilton.

Adelaide (Joana de Verona) descobrirá crime de Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.