Globo

Éramos SeisGloboGlória PiresNovelas

Éramos Seis: Fim? Lola amarga solidão após Shirley adoecer e desistir de Afonso

Éramos Seis
Lola em Éramos Seis (Foto: Divulgação)
Nova disputa entre Lola de Éramos Seis e Shirley à vista
Nova disputa entre Lola de Éramos Seis e Shirley à vista (Foto: Montagem/TV Foco)

Lola de Éramos Seis no auge de sua bondade ficará com pena de Shirley doente e se afastará de Afonso

Ao que parece até o final da novela Éramos Seis Shirley (Barbara Reis) será uma pedra no sapato da pobre Lola (Gloria Pires). Já tem algum tempo que Afonso (Cássio Gabus Mendes) sofreu um acidente enquanto rolava a guerra e foi socorrido, ele ficou semanas em coma sendo cuidado. Ainda que todos estivessem preocupados, Shirley não contou do paradeiro do comerciante.

+ Para manter em segredo que Danilo é filho de Lurdes, Thelma atira carro em cima de mulher sem dó

Mas, felizmente ele acordará e assim que ver Shirley ao seu lado pedirá que Lola e que Inês (Carol Macedo) venha visitá-lo para que conte o que lhe aconteceu na trama da Globo. Só que você sabe bem que Shirley não fará nada disso porque quer manter sua vantagem sobre esta situação em Éramos Seis.

Pensando em um plano para se dar bem, Shirley contará apenas para Durvalina (Vírginia Rosa) que finalmente encontrou Afonso, mas pedirá segredo porque o caso dele ainda será grave. O tempo passará na novela Éramos Seis e o pai de Inês se recuperará. Finalmente nesta altura do campeonato Inês e Lola descobrirão o que aconteceu.

A REVIRAVOLTA NA VIDA DE LOLA, PROTAGONISTA DE ÉRAMOS SEIS, QUE A MAGOARÁ

Na cabeça de Shirley, ela conseguiria fazer Afonso esquecer Lola se passasse mais tempo com ela como antigamente quando eram casados. No entanto, não será isso que acontecerá e como uma forma de castigo por ter agido tão mal nos últimos tempos ela ficará terrivelmente doente.

Veja também

+ Amor de Mãe: Trocada? Érica volta para o Brasil e fica podre de rica

Certa vez, Lola decidirá ir visitar Afonso porque morre de saudades e sua vida não estará nada fácil sem seus filhos. Porém, antes de ver o seu amado ela verá Shirley doente e a uma cena que a fará mudar de ideia. Quando ela estiver em casa já extremamente sensível flagrará o momento em que Inês relata feliz que seus pais estão se reaproximando e é justamente isso que ela mais precisa.

Éramos Seis
Lola em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

Desolada, Lola acabará achando melhor desistir de seu amor por Afonso para que a família fique bem. Pior erro dela? Talvez, mas não deixará de ser triste. A situação da protagonista de Éramos Seis ficará cada vez pior já que terá apenas Alfredo (Nicolas Prattes) em casa e ele decidirá partir para fora do Brasil deixando a mãe cada vez mais solitária.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários