Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola cai em armadilha, sofre nova decepção, fica arrasada e abandonada

Lola (Gloria Pires) cairá em armadilha e ficará arrasada em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) cairá em armadilha e ficará arrasada em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola viverá sofrimento e ficará destruída em Éramos Seis

A vida de Lola (Gloria Pires) será puro sofrimento nos próximos capítulos da novela Éramos Seis. Após sofrer com a ausência dos filhos, ela cairá em uma armadilha de Shirley (Barbara Reis), ficará arrasada e dispensará Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Cansado dos aborrecimentos, o comerciante beberá junto com Virgulino (Kiko Mascarenhas) para esquecer dos problemas. Afonso, no entanto, excederá na bebida e ficará embriagado. Ao chegar em casa, Shirley perceberá a situação do ex e decidirá se aproveitar.

Ela vestirá uma camisola sexy, se perfumará e irá para o quarto do ex, onde passará a noite com ele, que estará bêbado. No dia seguinte, Durvalina (Virgínia Rosa) estará procurando pela mulher, que não estará no quarto. Shirley, então, abrirá a porta do quarto de Afonso justamente para ser flagrada pela empregada.

+ Éramos Seis: Alfredo sucumbe a dor de perder Carlos e planeja vingança

+ Clotilde tem filho sozinha em banheiro de estação e encara a morte

Depois, enquanto estiver arrumando o armazém, Shirley ouvirá uma conversa entre Durvalina e Genu (Kelzy Ecard) e se meterá para mentir dizendo que reatou com o ex. “Afonso estava tão angustiado… Tive que dar apoio, carinho… Mas até que foi bom, nós acabamos nos acertando…”, dirá ela.

A esposa de Virgulino duvidará que os dois tenham voltado, mas Durvalina contará o que viu. “Mas essa noite eles ficaram juntos, dona Genu. Eu vi com meus próprios olhos… Quando cheguei cedinho, peguei ela bem saindo do quarto do seu Afonso”, explicará a empregada em Éramos Seis.

A DECEPÇÃO DE LOLA

Chocada, Genu irá correndo contar para Lola – que já estará se arrumando para sair com Afonso – o que acabou de saber. “Preciso te contar uma coisa… Eu passei no armazém, e ouvi da Shirley que ela e Afonso estão se acertando…”, falará ela.

“Não dá para acreditar na Shirley, sabemos que ela mente…”, responderá Lola, um pouco abalada. “Mas eu não acreditei, claro, que aquela lá não é flor que se cheire! Só que depois Durvalina confirmou a história cabeluda. “Eles passaram a noite juntos. Durva viu a Shirley saindo do quarto dele”, revelará a fofoqueira.

Lola (Gloria Pires) dispensará Afonso (Cássio Gabus Mendes) após armação em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Lola (Gloria Pires) dispensará Afonso (Cássio Gabus Mendes) após armação em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

Perturbada, Lola pedirá para ficar sozinha e ainda desconfiará da história contada por Genu. Ela, então, decidirá conversar com Durvalina, que confirmará tudo. A matriarca da família Lemos não irá ao encontro que marcou com o namorado na confeitaria e ele aparecerá em sua casa.

Sem contar a Afonso o que soube, Lola anunciará o fim da relação entre os dois. “O senhor não tem outra escolha, já tomei minha decisão. Não tenho tempo pra bobagens. Por favor, siga a sua vida, e me deixe em paz”, vai disparar a personagem de Gloria Pires.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor