Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola descobre armação de Shirley, coloca rival no chinelo e dá o troco

Shirley chega para acabar com o que era doce entre Afonso e Lola em Éramos Seis
Shirley será desmascarada por Afonso e Lola em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Lola descobrirá a verdade sobre Shirley em Éramos Seis e começará guerra contra rival

Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) chegará a ser enganada por Shirley (Barbara Reis) e terminará o seu relacionamento com Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Em cenas de Éramos Seis, Shirley armou e fez todos acreditarem que passou a noite com Afonso. Ela se aproveitou quando o ex chegou bêbado e deitou ao seu lado. Depois, ela deixou o quarto e foi flagrada por Durvalina, que espalhou a fofoca.

Lola ficará desamparada e terminará tudo com Afonso. Sem saber o motivo, o quitandeiro procurará a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) pra entender o que havia acontecido.

“Não entendi ainda porque brigamos. Por que nossa história, que estava rumando para um acerto… Desandou, virou um erro?”, questionará ele. Sem receio, Lola dirá saber da noite que ele passou ao lado de Shirley. “O senhor tem uma mulher instalada na sua casa, disposta a reaver esse casamento e essa família. Não aceito que me ponha em banho-maria enquanto retoma essa história”.

“Me espanta a senhora acreditar que eu seria capaz de uma coisa dessas. Durvalina viu a Shirley sair do meu quarto, mas viu nós dois juntos? Viu alguma intimidade? Essa história é tão estapafúrdia que me faz acreditar que… Tudo isso só pode ser uma artimanha da Shirley! Um jogo para afastar a senhora de mim!”, falará o pai de Inês (Carol Macedo). “Dona Lola, não há a menor possibilidade de eu e Shirley voltarmos a ser um casal. O meu coração pertence à senhora. E não há tempo, coisa alguma ou outro alguém que possa fazer mudar isso”, garantirá o senhor.

Afonso em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

Lola acabará perdoando Afonso e reatará seu relacionamento com ele. Depois disso, ela comentará sobre a armação com as amigas.

“A bem da verdade, o que eu vi foi dona Shirley sair do quarto, sim, mais nada. Só um dia, até estranhei. Parecia mesmo caso pensado”, dirá a empregada ao ouvir a história. “Confio no seu Afonso, vou confiar sempre daqui por diante”, dirá Lola. “O que eu sei é que a dona Shirley só ficou morando mais um pouco, porque se fez de doente. Mas que doença é essa, não sei. Não teve mais nada, nada. Esse tempo todo”, fofocará Durvalina, que ficará de olho em Shirley.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.