Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola é surpreendida após morte de Carlos, se revolta e desmorona

Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola ficará revoltada diante de situação em Éramos Seis

Destruída em Éramos Seis após a morte de Carlos (Danilo Mesquita), Lola (Gloria Pires) ainda passará por situação que a deixará nervosa. Após receber um seguro de vida do filho, ela usará o dinheiro para quitar a dívida da casa no banco, mas se revoltará após ser surpreendida.

Após Carlos morrer atingido por um tiro durante manifestação, a matriarca da família Lemos terá uma visita inesperada. Um homem irá até sua casa e revelará que ela tem dinheiro a receber porque o herdeiro havia feito um seguro de vida.

Lola sofrerá muito diante da notícia na novela Éramos Seis. Ao mesmo tempo em que terá o alívio de receber um dinheiro para quitar as prestações da sua tão sonhada casa, ela se questionará a que custo conseguiu realizar o objetivo de uma vida inteira e ficará arrasada.

Depois de receber o dinheiro, a doceira irá ao banco acompanhada por Afonso (Cássio Gabus Mendes), mas será surpreendida com o comentário do caixa. “Pelo que vejo a casa já devia ter sido quitada, a senhora não cumpriu o prazo”, dirá o homem.

Nervosa, Lola começará a tirar o dinheiro da bolsa enquanto fala. “Renegociei a dívida, pagando juros altíssimos. Não estou devendo nenhum favor. Quero pagar o que resta e dar por encerrado esse empréstimo. Tenho dinheiro. Meu filho me deixou. Não me diga que não é suficiente. Aqui ó, tem muito dinheiro. E tem sangue, muito sangue, o sangue do meu filho!”, vai disparar ela.

Carlos (Danilo Mesquita) ajudará a mãe a quitar dívida da casa após morrer em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Carlos (Danilo Mesquita) ajudará a mãe a quitar dívida da casa após morrer em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Atônito diante da reação de revolta da personagem de Gloria Pires, o funcionário do banco pedirá que ela fique calma. “É ou não o suficiente?”, perguntará ela. “Tem até troco…. Pronto, a casa é sua, minha senhora. Até que não foi tão difícil, os anos passaram rápido”, falará o caixa.

“Só eu sei como foram duros esses anos, meu senhor… Passar bem”, soltará Lola, que irá embora após finalmente quitar a dívida do financiamento de sua casa, no capítulo que será exibido na próxima terça-feira (11) na novela das seis da Globo.

AFONSO FICARÁ FERIDO EM GUERRA

Os próximos capítulos de Éramos Seis serão agitados por uma guerra contra o governo que deixará alguns mortos, como Carlos (Danilo Mesquita). Afonso (Cássio Gabus Mendes) também se envolverá no conflito.

No folhetim das 18h de Angela Chaves, o comerciante acabará ferido ao tentar ajudar os convocados em meio à guerra e deixará Lola (Gloria Pires) desesperada.

A situação de Afonso será preocupante. Leia mais aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor