Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola encontra Clotilde desacordada e fica horrorizada

Lola (Gloria Pires) vai ficar desesperada ao encontrar a irmã caída no chão em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) vai ficar desesperada ao encontrar a irmã caída no chão em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola ficará horrorizada em Éramos Seis ao encontrar Clotilde desacordada no chão

O desespero vai tomar conta de Lola (Gloria Pires) quando encontrar Clotilde (Simone Spoladore) desacordada na novela Éramos Seis. A doceira verá a irmã caída do chão e ficará horrorizada.

A fase difícil da moça começará após Almeida (Ricardo Pereira) dizer que não pode ficar com ela por causa de sua mulher e dois filhos. Carregada de emoção após perder seu grande amor, Clotilde ficará sem rumo e irá parar até na torre do sino da Igreja, onde será encontrada por Padre Venâncio (Othon Bastos).

Na sequência, a jovem irá para casa e ficará no quarto rezando, mesmo estando com febre e suando frio em Éramos Seis. O religioso, então, aparecerá para ver se ficou tudo bem com ela. Lola irá até o quarto chamar a irmã por causa da visita e a encontrará desacordada.

A matriarca da família Lemos entrará no quarto, que estará à meia luz da vela. Ela estranhará a quietude e já irá pescoceando pela irmã. “Clotilde? Padre Venâncio está aí, veio te ver”, falará a personagem de Gloria Pires.

“Lola depara-se com Clotilde no chão, caída. Choque de Lola, que corre ao chão para acudir a irmã”, descreve o roteiro da autora Angela Chaves. Desesperada, a mulher de Júlio (Antonio Calloni) acudirá Clotilde, que estará mole, febril. Ela notará a temperatura, passará a mão no rosto da irmã e dará tapinhas.

Clotilde (Simone Spoladore) ficará arrasada por causa de Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Clotilde (Simone Spoladore) ficará arrasada por causa de Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

“Clotilde, minha irmã, acorda… você está ardendo, está pelando”, vai se desesperar Lola. Em seguida, a jovem abrirá os olhos, com esforço e dirá que está bem. Aflita, ela sairá em busca de socorro e encontrará Carlos (Danilo Mesquita) na sala junto com o Padre Venâncio.

Eles irão correndo para o quarto de costura, nervosos. Carlos vai examinar Clotilde, e Inês (Carol Macedo) achará melhor levá-la para o hospital em Éramos Seis. O rapaz concordará e sairá em busca de um carro para socorrer a tia. Enquanto isso, Lola ficará desesperada.

“Tenha fé. Você também, Lola, não se desespere que Deus há de olhar por ela”, confortará o religioso, na cena que será exibida no capítulo do próximo sábado (11).

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br