Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola tem acerto de contas com Marion e dá ultimato

Gloria Pires (Lola) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Gloria Pires (Lola) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola (Gloria Pires) vai ficar cara a cara com Marion em Éramos Seis para acerto de contas

Lola (Gloria Pires) decidirá tirar o passado de Júlio (Antonio Calloni) a limpo após a morte do marido em Éramos Seis e irá atrás de Marion (Ellen Roche) no cabaré para um acerto de contas.

Disposta a ter uma conversa com e colocar tudo em pratos limpos, Lola irá até o cabaré e insistirá para falar com a dançarina e não arredará de lá até que consiga o que deseja. Marion estará no quarto se arrumando quando será surpreendida com a informação de que a mulher de Júlio está à sua espera. Ela, então, decidirá ficar frente a frente com a matriarca.

– Aí está você, a misteriosa Marion! Misteriosa para mim, claro. Pela primeira vez estamos frente a frente como devíamos estar, eu descobrindo quem você é de verdade.
– E quem eu sou?
– Me diga você. Custei a atinar, nunca podia pensar. E nos vimos algumas vezes, mas como poderia? O meu marido, o Júlio… Chegava muitas vezes tarde em casa… depois de beber… Era aqui que vinha? Encontrar você? – perguntará a personagem de Gloria Pires em Éramos Seis.
– O que quer de mim, Lola?
– Tentar entender o que ele fazia quando chegava em casa do jeito que chegava, com dores, e eu me preocupava, achando que ele trabalhava demais.

Marion tentará defender Júlio e dirá apenas que os dois se tornaram muito amigos. Lola, no entanto, não cairá na história dela em Éramos Seis.

– Amigos… Eu não sou tão boba quanto pareço. Nem vim fazer confusão. O que eu poderia lucrar com isso? Não sei nem por que eu vim, talvez pra ter certeza de que vivi uma ilusão.
– Viveu? Você? A minha vida é que é feita de ilusão, eu ofereço isso, a fantasia.
– E eu a realidade, não é? A feia realidade das contas, das brigas, do cotidiano insuportável. Não, não acho que seja assim, tão simples. Isso me machuca, mas não entendo, o tempo marca muito a gente, sabe? Afasta mas também amansa… Há quanto tempo ele vinha aqui?
– Pouco, acredite. E disse que não viria mais, nunca mais. Ele não me perdoaria por ir ao enterro, fui uma estúpida em ir – mentirá Marion.
– Mas foi… porque gostava dele.

Ellen Roche (Marion) em cena da novela Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Ellen Roche (Marion) em cena da novela Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

A dançarina continuará com seu discurso de que tinha apenas uma amizade com Júlio. Lola, então, decidirá falar sobre a relação dela com Alfredo (Nicolas Prattes) e pedirá que se afaste do rapaz.

– Você tem se encontrado com ele, não é? Não adianta dizer que não, eu percebi. O que quer com ele?
– O que quero com Alfredo? Não quero nada, trabalho aqui, danço. Gosto dele. É um belo rapaz, pode ter muitos amores na vida…
– Alfredo é muito jovem. Marion… Eu não posso mudar meu passado, mas prezo pelo futuro dos meus filhos – dirá Lola na novela Éramos Seis.
– É ele quem me procura, não eu.
– Agora encontrei o melhor motivo pra ter vindo. Para lhe falar que/ Para pedir, mesmo. Que se afaste do Alfredo. Ele tem a alma parecida com a do pai. Por favor, não incentive, se afaste, Marion, não alimente esta paixão. É só o que lhe peço porque o resto não tem mais jeito. Mas o futuro tem.

A cena será exibida nesta quinta-feira (05) em Éramos Seis.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor