Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola vive momento de terror após armação e Júlio fica furioso

Lola (Gloria Pires) e Julio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Lola (Gloria Pires) e Julio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Lola (Gloria Pires) viverá momento de terror em Éramos Seis ao ver Alfredo (Pedro Sol) à beira da morte em armação e Júlio (Antonio Calloni) ficará furioso com o filho

Durante viagem com sua família, Lola (Gloria Pires) vai viver momentos de terror em Éramos Seis. Durante passeio na praia, Alfredo (Pedro Sol) pregará peça nos pais e fingirá que está se afogando no mar, deixando todos desesperados.

Júlio (Antonio Calloni) está obstinado em conseguir a quantia necessária para se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann). Sua próxima tentativa é convencer sua mãe, Dona Marlene (Walderez de Barros), a emprestar os 50 contos de réis e para isso, a convida para passar alguns dias com sua família na Avenida Angélica em Éramos Seis.

Lola, que considera a sogra uma pessoa difícil de lidar, terá não só que engolir a visita como encarar uma viagem para a praia com toda a família somente para agradá-la. Júlio, Lola, Dona Marlene, o cachorro Jagunço e as crianças pegam, então, o trem para Santos e chegam até a praia de bonde. Viverão um dia inesquecível.

Mas a viagem da família Lemos termina em confusão e com momentos de terror para Lola e o marido em Éramos Seis. Isso porque, Júlio é surpreendido ao ouvir por gritos de socorro e sai correndo para salvar Alfredo, que ele acredita estar se afogando. Enquanto isso, Lola fica em choque e aflita ao ver o filho à beira da morte no mar. Vendo o desespero da mãe, o garoto revela que tudo é uma farsa. “Enganei um bobo, enganei um bobo”, anuncia ele, que arranca risos dos irmãos e desperta a fúria do pai.

GRAVAÇÃO DA NOVELA

Lola (Gloria Pires), Julio (Antonio Calloni), Carlos (Xande Valois), Isabel (Maju Lima), Julinho (Davi de Oliveira) e Alfredo (Pedro Sol) em Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Lola (Gloria Pires), Julio (Antonio Calloni), Carlos (Xande Valois), Isabel (Maju Lima), Julinho (Davi de Oliveira) e Alfredo (Pedro Sol) em Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)

A viagem em família foi gravada em Santos, na Praia do José Menino, em uma das primeiras semanas de gravação da novela. Uma equipe de mais de 100 pessoas foi responsável por essa externa, que contou cerca de 40 figurantes, carros de época e um cenário com detalhes cuidados pela produção de arte, que levou os santistas a uma verdadeira viagem no tempo.

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (22) em Éramos Seis.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor