Éramos Seis Nicolas Prattes Novelas

Éramos Seis: Nicolas Prattes viverá personagem que projetou Caio Blat no SBT

Nicolar Prattes interpretar personagem de Eramos Seis que projetou Caio Blat para TV
Nicolar Prattes interpretar personagem de Eramos Seis que projetou Caio Blat para TV (Foto: Montagem/TV Foco)
A nova produção global será Éramos Seis que entrará no lugar da atual Órfãos da Terra

Há atores na Globo que não veem a hora de tirar férias e há atores que só querem saber de trabalho, foi o caso de Carmo Dalla Vecchia que assim que saiu de Malhação Vidas Brasileiras mudou de Estúdio na emissora e foi parar Órfãos da Terra. É o caso de Nicolas Prattes que foi o mocinho de O Tempo Não Para. O rapaz estará na próxima novela das seis, Éramos Seis, e interpretará um papel bem conhecido de Caio Blat. E de você que é das antigas também 😉 (Com todo o respeito é claro)

+ Após “reprovação” de Cleo para Éramos Seis, Globo se manifesta e revela a verdade

Globo define elenco jovem da nova novela Éramos Seis; descubra quem está no elenco

De acordo informações do jornal Extra que pertence ao grupo Globo, Nicolas Prattes será Carlos, um dos filhos da mãezona da novela Éramos Seis que se chama Lola, nesta versão da Globo será interpretada por Gloria Pires. Mas, que já ficou conhecida pelo público por Irene Ravache na versão produzida pelo SBT de Silvio Santos. Neste remake, o filho mais velho foi interpretado por Caio Blatt que atualmente está na novela O Sétimo Guardião, trama das nove da Globo. O personagem em todas as versões apresentadas de Éramos Seis morre.

+ Após acusação de assédio, Caio Blat quebra o silêncio e se pronuncia com revelação bombástica

+ Acusado de assédio, Caio Blat já chamou mulher de “mal domada”, defendeu Zé Mayer e surubão

Provavelmente a novela Éramos Seis que terá Ângela Chaves que esteve no projeto de Os Dias Eram Assim como responsável será exibida para o público em três fases. A primeira onde os filhos de Lola são crianças, depois quando eles são jovens e a terceira que eles estarão já adultos.

+ O Sétimo Guardião: Tentativa fraca de final original, Luz dá adeus a Gabriel e Junior para ficar sozinha

Caio Blat em cena na Globo de O Sétimo Guardião
Caio Blat em cena na Globo de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

ALÉM DE NICOLAS PRATTES, ELLEN ROCHE E GIULLIA BUSCACIO TAMBÉM INTEGRARAM ÉRAMOS SEIS

Lá no ano de 1943 a escritora Maria José Dupré escreveu o livro Éramos Seis e se tornou um grande clássico que retratou um momento importante da sociedade de São Paulo no passado. A obra foi tão importante que ficou durante muitos anos na Academia Brasileira de Letras. Só na televisão foi adaptada pela Record, a extinta Tupi e pelo SBT. Agora será a vez da toda poderosa Globo fazer a sua versão com Gloria Pires, Antonio Calloni, Nicolas Prattes, Ellen Roche, Giulia Buscacio e entre outros no elenco.

+ Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara passam por transformação incrível após programa no SBT

Se passando na cidade de São Paulo, Éramos Seis retrata a história de Dona Lola, protagonista que será interpretada por Gloria Pires, ela é uma mulher boa e batalhadora que vive para fazer a sua grande família feliz. Lola é casada com o vendedor Júlio Abílio de Lemos, Antonio Calloni que esteve recentemente na novela O Sétimo Guardião, juntos eles tem quatro filhos: Carlos, Alfredo, Julinho e a única mulher Isabel.  Com mais de uma fase, a novela tratará desde a infância dos meninos e menina até sua vida adulta e mesmo a velhice de Lola. Siga lendo esta notícia aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics