Globo

Éramos SeisGloboNovelas

Éramos Seis: Ciumenta, Olga recebe milagre, corta asas de Zeca e sai do sufoco

Zeca e Olga terão discussão em Éramos Seis
Zeca e Olga terão discussão em Éramos Seis (Foto: Reprodução da Globo)
Zeca e Olga terão discussão em Éramos Seis
Zeca e Olga terão discussão em Éramos Seis (Foto: Reprodução da Globo)

Zeca virou celebridade na trama de Éramos Seis após ter participado do circo, mas ser famoso não paga as contas de casa e Olga está louquinha para que o marido encontre um trabalho de uma vez por todas

Na novela Éramos Seis, desde que Zeca (Eduardo Sterblich) acabou falando mais que a boca e disse poucas e boas para tia Emília (Susana Vieira), ele anda desempregado e surfando em um maré de azar na trama de época escrita por Angela Chaves. No entanto, ele tem Olga (Maria Eduarda de Carvalho).

Se é um fator para ajudar ou atrapalhar depende muito do caso em Éramos Seis. Nos próximos capítulos, a ruiva está engolindo a seco o ciúmes que está sentindo do marido depois que ele participou de um número do circo que passou em Itapetininga. Imagine só, Zeca como homem-bala?

Pois ele fez! E sua audácia na trama fez com que diversas mulheres passassem a se interessar pelo cunhado de Lola (Gloria Pires). Olga então colocará na sua cabeça que encontrará um trabalho para Zeca nem que se seja a última tarefa que ela faça.

EMPREGO PRATICAMENTE CAIRÁ DO CÉU NA NOVELA ÉRAMOS SEIS OU DE UM CANHÃO 

A fama de Zeca não só fará a sua reputação melhorar entre o público feminino como também no masculino. Mas, é no sentido de trabalho mesmo. Olga tentará colocar sua cabeça para pensar e por isso irá até um loja fazer compras necessárias.

Será nesta cena de Éramos Seis que o dono do local pedirá para conversar com Olga e irá propor, vejam só, um trabalho para Zeca no local. Olga ficará surpresa por demais. Ela encarará o marido que estará na cena e depois o comerciante para apontar: “Estivemos aqui outro dia mesmo e o senhor esnobou, disse que não tinha nadica de nada”, exclamará desconfiada.

Veja também

Abusando de sua cara de pau, o senhor explicará que agora que Zeca é famoso as circunstâncias mudarão. Com o prestígio do personagem de Eduardo Sterblich agora ele atrairá muitos clientes. Todos ganham! Mas, Olga não estará tão convencida assim.

E no auge de sua soberba Zeca pensa logo em se dar bem e quer um salário bem gordo. “Eu valho muito agora. Não é todo dia que o cidadão itapetiningano sai de casa pra comprar alívio na botica e dá de frente com o homem-bala!“, ele comentará com a esposa em particular.

Zeca aceita proposta de trabalho? (Foto: Reprodução/Globo)

Mas, isso lhe custará suas frustrações já que o dono do comércio não oferecerá um bom salário e será aí que Olga tomará doses de sensatez e dará a maior bronca em Zeca. Tomando partido da situação, ela aceitará a proposta em nome dele. Fim da pindaíba? Só vendo Éramos Seis para saber.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários