Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Simone Spoladore volta à Globo após 13 anos por causa de diretor da emissora

Simone Spoladore interpretará Clotilde em Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Simone Spoladore interpretará Clotilde em Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Após 13 anos, Simone Spoladore está de volta à Globo e integra o elenco de Éramos Seis, a próxima novela das seis da emissora, substituta de Órfãos da Terra. Na trama, ela interpretará a personagem Clotilde, irmã da protagonista Lola (Gloria Pires).

Sobre o papel no folhetim das 18h de Angela Chaves, Simone Spoladore disse que veio por meio do convite do de Carlos Araújo, que é diretor artístico da produção. “Que me convidou para fazer a novela foi o Carlos Araújo, com quem trabalhei na novela Esperança em 2002”, contou ela ao site oficial da novela.

A atriz declarou que está gostando do trabalho no remake de Éramos Seis e comparou com sua personagem em Esperança (2002). “Está sendo maravilhoso trabalhar com ele de novo e perceber como a Caterina [sua personagem na trama de Benedito Ruy Barbosa] de 15 anos atrás, ressoa agora na Clotilde. São personagens muito diferentes, mas que têm em comum a alma de camponesa”, comentou.

Na nova novela das seis da Globo, Simone Spoladore viverá uma personagem que é companheira, amorosa com os sobrinhos, mas muito rígida e exigente consigo mesma. Clotilde vai sofrer com as piadas de sua irmã caçula, Olga (Maria Eduarda de Carvalho), por não ter se casado. Mas tudo mudará quando ela conhecer Almeida (Ricardo Pereira).

Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) no remake de Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) no remake de Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)

“Eu penso na Clotilde como um passarinho, ela tem uma pureza e leveza que vem da sua alma de camponesa. Ela vive uma plenitude que vai ser transformada pelo encontro com o amor, mas o inimigo da Clotilde está dentro dela mesma. Ricardo e eu estamos construindo a Clotilde e o Almeida na delicadeza e no silêncio, e está sendo incrível contracenar com o Ricardo. A gente se emociona e se diverte”, afirmou.

Simone Spoladore ainda falou sobre como está sendo contracenar com Gloria Pires e Maria Eduarda de Carvalho em Éramos Seis. “A Glória Pires é uma musa inspiradora e a Maria Eduarda é uma atriz maravilhosa. Está sendo um grande prazer contracenar com elas A gente vai ganhando terreno cena a cena. Acho que vamos ter muitos bons momentos juntas. Estou muito feliz”, declarou a atriz.

Éramos Seis estreia no final de setembro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;