Celebridades Éramos Seis Glória Pires

Éramos Seis tem chamada emocionante na Globo com lágrimas de Glória Pires

Éramos Seis estreia em outubro na Globo (Imagem: Instagram)
Éramos Seis estreia em outubro na Globo (Imagem: Instagram)

Éramos Seis tem primeira chamada na Globo, com direito a narração de Gloria Pires e texto dramático.

Um dos programas mais esperados do ano, o remake de Éramos Seis na Globo, ganhou uma chamada emocionante com direito a lágrimas de Glória Pires que interpretará Lola a protagonista da novela.

+Ator da Record com câncer revela que médico lhe deu seis meses de vida e que ouviu a sentença do lado da mãe: “Seu filho morrerá”

+Dan Stulbach surge com raquete que espancava personagem de novela e público reage: “Te odiava com todas as forças”

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

Na chamada de Éramos Seis, Gloria Pires narra um texto carregado de drama e o vídeo chega a mostrar uma lágrima caindo na carda escrita por sua personagem que diz: “Nossos laços se fortalecem com o tempo e com o tempo tudo se transforma. O afeto, a nossa força, os nossos sonhos. Tudo que me importa é ter quem amo por perto. Por que quando éramos todos, éramos um só…”

Éramos Seis já foi produzida quatro vezes, a produção com mais repercussão foi a do SBT, produzida em 1994, com Irene Ravache e Othon Bastos como protagonistas. O folhetim foi dirigido por Nilton Travesso e marcou a retomada da emissora de Silvio Santos na teledramaturgia brasileira.

O texto de Éramos Seis é baseado no livro de Maria José Dupré, tem roteiro escrito por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. Nesse novo remake, o diretor geral de teledramaturgia na Globo, Silvio de Abreu escalou Angela Chaves para escrever o texto. A direção ficará a cargo de Carlos Araújo.

No elenco, a Globo investiu pesado e escalou grandes nomes de seu banco, como Glória Pires, Antonio Calloni e Susana Vieira como vilã. Éramos Seis ainda terá Ellen Roche, Nicolas Prattes, Ricardo Pereira, Danilo Mesquita, Giullia Buscacio, Maria Eduarda de Carvalho e Simone Spoladore.

Vale lembrar que a versão de SBT de Éramos Seis foi a única novela da emissora de Silvio Santos que levou um troféu Imprensa. Novela tem previsão de estreia para a primeira semana de outubro.

Gloria Pires, Antonio Calloni e Susana Vieira estão no elenco de Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo (Foto: Raquel Cunha/Globo)
Gloria Pires, Antonio Calloni e Susana Vieira estão no elenco de Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo (Foto: Raquel Cunha/Globo)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quando éramos todos, éramos um só. #ÉramosSeis tem estreia prevista pra setembro!

Uma publicação compartilhada por Globo (@redeglobo) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics