Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Últimos capítulos terá Lúcio preso e Inês em parto às pressas

Lúcio será preso e Inês dará a luz na última semana de Éramos Seis (Montagem: TV Foco)
Lúcio será preso e Inês dará a luz na última semana de Éramos Seis (Montagem: TV Foco)

Nos últimos capítulos dessa última semana de Éramos Seis muitas emoções estarão à flor da pele dos personagens do remake escrito por Angela Chaves, entre eles Inês e Lúcio

O filho de Genu e Virgulino, depois de propor um casamento para Inês e assumir o filho de Alfredo como seu, acabará preso na reta final de Éramos Seis. Lúcio, mesmo com a passagem de tempo acabará preso por se envolver em conflitos político e se posicionar contra o governo de Getúlio Vargas.

O personagem de Jhona Burjack acabará preso pelos policiais do delegado Gusmões, interpretado por Stepan Nercessian. Afonso e Vigulino chegarão ir até a delegacia mas nada conseguirão fazer para tirar o jovem da cadeia.

Enquanto isso, Inês permanecerá em casa, onde sentirá contrações e acabará dando a luz ao seu primeiro filho. A personagem de Carol Macedo de Éramos Seis decidirá colocar o nome do filho de Leon.

Depois de muito tempo e muita insistência Lúcio acabará solto pelo delegado Gusões. O filho de Genu irá às lágrimas depois que segurar seu filho pela primeira vez no colo na trama das seis.

Desencontro entre Lola e Afonso

Essa última semana ainda promete muitas emoções e desencontros entre Lola e Afonso em Éramos Seis. Depois de perceber que Inês está bem junto à Lúcio. Afonso decide ir atrás de Lola no Rio de Janeiro.

No entanto, nesse mesmo momento Lola retornará para São Paulo, depois de diversas discussões e também por ser humilhada constantemente por sua nora Soraia. Afonso, então, exigirá para que Julinho lhe diga o paradeiro de Lola, mas o filho caçula da quituteira não será nada educado.

Lola irá para um asilo comandado por freiras e só no penúltimo capítulo conseguirá descobrir o paradeiro de seu grande amor. Essas serão algumas das grades emoções reservadas para a última semana de Éramos Seis.

Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Gloria Pires) se casam em Éramos Seis (Foto: Globo/Paulo Belote)
Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Gloria Pires) se casam em Éramos Seis (Foto: Globo/Paulo Belote)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.