Globo

Éramos SeisGloboGlória PiresNovelas

Éramos Seis: Vitória? Descubra o final de Lola e Afonso na trama

Em Éramos Seis, Lola ficará furiosa com Afonso (Montagem: TV Foco)
Em Éramos Seis, Lola ficará furiosa com Afonso (Montagem: TV Foco)
Lola e Afonso são um casal querido de Éramos Seis
Lola e Afonso são um casal querido de Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Éramos Seis chega em sua reta final e para o público fica a incógnita de como será o fim amoroso de Lola: Ela fica ou não com Afonso? Descubra!

Por mais que Éramos Seis seja um remake de uma obra clássica da literatura a sua maior base foi a versão da novela produzida pelo SBT nos anos noventa que teve Irene Ravache, atualmente da Globo, como a grande protagonista Lola. Na versão feita pela Globo, Angela Chaves, autora da novela, fez algumas modificações em sua história para apresentar um novo olhar para o público.

Como de costume na Globo seja uma novela que vai bem ou uma novela que vai mal, a emissora faz com que uma equipe especializada converse com uma parcela dos telespectadores bem específica, é claro, para entender o que deu certo ou não. E no caso de Éramos Seis o que foi aprovado logo de cara quando Lola, neste caso interpretada por Gloria Pires, ainda era casada com Julio (Antonio Calloni)?

+ Amor de Mãe: Sandro trai ex irmãos, transa com Betina e é descoberto

Sim, o romance dela com Afonso (Cássio Gabus Mendes) algo que não aconteceu tão explicitamente em outras versões de Éramos Seis. Mas, parece que Angela Chaves quer contar uma nova história em 2020. Atualmente na trama, Lola e Afonso estão apaixonados, porém separados.

Shirley (Barbara Reis), ex-mulher do comerciante, está sendo o grande empecilho desse namoro. E nos próximos capítulos da novela de época isso ficará mais evidente quando até mesmo uma doença dela a aproximará mais do pai de Inês (Carol Macedo).

Veja também

+ Salve-Se Quem Puder: Úrsula surta após ser chutada por Téo

Inclusive, a própria enfermeira que descobrirá que está grávida futuramente passará a apoiar a volta dos pais. Esse peso Lola não vai querer carregar. A destruidora de lares? Não. Por isso, ela irá se afastar de Afonso. Todavia, o final do casal ainda será bom.

REVIRAVOLTA NO FINAL DA PROTAGONISTA DE ÉRAMOS SEIS

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes estão para gravar essa semana o casamento de seus personagens. Isso mesmo! Depois que sair do coma o comerciante se recuperará e reforçará todo o seu amor por Lola. Eles reatarão e se casarão em Itapetininga com a benção de seus familiares no fim de Éramos Seis. Ah, que lindo!

Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) devem ter final feliz em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) devem ter final feliz em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários