Roberto Carlos

Roberto Carlos

Erasmo Carlos, após expor quem é Roberto Carlos, afirma vício mortal abertamente: “Responsável por várias”

Erasmo Carlos abre o jogo sobre carreira, vicios e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Erasmo Carlos abre o jogo sobre carreira, vicios e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

O dono dos hits ‘Sentado à Beira do Caminho’, ‘Gatinha Manhosa’ e ‘Mulher’ abriu o jogo sobre altos e baixos da carreira, problemas com álcool e sua relação com Roberto Carlos

O cantor e compositor Erasmo Carlos sentou em frente ao entrevistador Clemente Magalhães, do Podcast ‘Fala Clê’, para contar um pouco sobre sua vida e carreira. O entrevistar comenta com o cantor sobre seu período sem lançar músicas nas paradas de sucesso.

O componsitor e companheiro de Jovem Guarda de Roberto Carlos, cretitou a má fase ao consumo de álcool no passado: “A bebida foi prejudicial na minha vida, responsáveis por várias fases dessas… tive três épocas muito pesadas”, comenta Erasmo Carlos.

Falando sobre a música em sua vida, o cantor brasileiro contou que teve oportunidade de seguir caminhos perigosos e marginalizados, mas a música transformou a história dele e associou ela, segundo a colunista Fábia Oliveira, e o orgasmo a um caminho de proximidade com Deus.

“Talvez música junto com o orgasmo sejam as duas coisas que mais fazem o ser humano se aproximar de Deus”, dispara o cantor.

ERASMO CARLOS FALA SOBRE ROBERTO CARLOS

Em sua participação no Altas Horas, Erasmo Carlos comentou sobre sua relação com o cantor Roberto Carlos. Os dois já são amigos de longa data, fizeram parte da Jovem Guarda – junto com Wanderléa, e comporam grandes clássicos da música brasileira juntos.

Veja também

Sobre seu relacionamento com o cantor, Erasmo Carlos disse que hoje em dia eles não são tão próximos e, segundo ele, a vida os levou para caminhos diferentes.

“Nosso contato é o necessário. As pessoas acham que a gente manda mensagem falando ‘vai ao cinema amanhã?’. E não, não é assim. A gente se fala no dia do aniversário, às vezes, em especiais de TV. A vida levou cada um para um lado, o que é normal que aconteça. Nunca mais fizemos música também. Não é briga, nem nada. É que não chegou o momento certo.”, assume o cantor

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Assuntos

Erasmo Carlos

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários