Celebridades

CelebridadesRoberto Carlos

“Arrasador”, Erasmo Carlos desmorona com descoberta de câncer no fígado e expõe quem é Roberto Carlos

Erasmo Carlos
Erasmo Carlos falou sobre um câncer aos 80 anos (Foto: Paulo Belote/Globo)

O veterano falou sobre os desafios do tratamento da terrível doença que descobriu há 4 anos

Erasmo Carlos, prestes a completar 80 anos no próximo sábado, dia 05 de junho, concedeu uma entrevista ao jornal Extra e falou sobre o diagnóstico de um câncer no fígado, revelado recentemente pelo eterno parceiro de Roberto Carlos.

A terrível doença descoberta há quatro anos já está curada, mas Erasmo só falou sobre as dificuldades na última semana, quando recebeu a notícia de que estava livre do câncer.

“Foi descoberto por acaso. Fui fazer um exame de pedra no rim e apareceu este tumor no fígado. Aí já fomos tratando. Fiz um procedimento chamado ablação, mas o câncer voltou depois. Então repetimos esse tratamento e esta segunda fez foi arrasadora“, contou o músico na entrevista.

Veja também

A ablação é indicada para pequenos tumores e no caso de Erasmo Carlos, foi o suficiente para curar o câncer no órgão digestivo.

PROBLEMA ANTIGO

No passado, o “Tremendão” já havia passado por um delicado câncer na garganta e na época, falou abertamente sobre a doença, ao contrário do sigilo do último tratamento.

“Minha vida é muito discreta. Já fui deslumbrado, não sou mais. Experiência e sabedoria vão vindo com a idade. Anuncio agora, porque estou bom. É hora de falar com alegria. Não gosto de tristeza na minha vida”, justificou o famoso.

RELAÇÃO COM ROBERTO CARLOS

Erasmo e Roberto Carlos
Erasmo Carlos e Roberto Carlos durante uma rara aparição pública (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista recente para o programa Altas Horas, Erasmo confessou a Serginho Groismann que raramente se encontra com seu grande amigo e parceiro musical, Roberto Carlos.

O veterano citou o conflito de agendas como principal responsável pelo afastamento dos dois: “Nosso contato é o necessário. As pessoas acham que a gente manda mensagem falando ‘vai ao cinema amanhã?’. E não, não é assim (risos). A gente se fala no dia do aniversário, às vezes, em especiais de TV. A vida levou cada um para um lado, o que é normal que aconteça. Nunca mais fizemos música também. Não é briga, nem nada. É que não chegou o momento certo“, declarou na ocasião.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários