“Arrasador”, Erasmo Carlos desmorona com descoberta de câncer no fígado e expõe quem é Roberto Carlos

02/06/2021 às 14h34

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Erasmo Carlos falou sobre um câncer aos 80 anos (Foto: Paulo Belote/Globo)

O veterano falou sobre os desafios do tratamento da terrível doença que descobriu há 4 anos

Erasmo Carlos, prestes a completar 80 anos no próximo sábado, dia 05 de junho, concedeu uma entrevista ao jornal Extra e falou sobre o diagnóstico de um câncer no fígado, revelado recentemente pelo eterno parceiro de Roberto Carlos.

A terrível doença descoberta há quatro anos já está curada, mas Erasmo só falou sobre as dificuldades na última semana, quando recebeu a notícia de que estava livre do câncer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi descoberto por acaso. Fui fazer um exame de pedra no rim e apareceu este tumor no fígado. Aí já fomos tratando. Fiz um procedimento chamado ablação, mas o câncer voltou depois. Então repetimos esse tratamento e esta segunda fez foi arrasadora“, contou o músico na entrevista.

A ablação é indicada para pequenos tumores e no caso de Erasmo Carlos, foi o suficiente para curar o câncer no órgão digestivo.

Continua após o Veja Também

Veja também

PROBLEMA ANTIGO

No passado, o “Tremendão” já havia passado por um delicado câncer na garganta e na época, falou abertamente sobre a doença, ao contrário do sigilo do último tratamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Minha vida é muito discreta. Já fui deslumbrado, não sou mais. Experiência e sabedoria vão vindo com a idade. Anuncio agora, porque estou bom. É hora de falar com alegria. Não gosto de tristeza na minha vida”, justificou o famoso.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Erasmo Carlos (@erasmocarlosbr)

RELAÇÃO COM ROBERTO CARLOS

Erasmo e Roberto Carlos
Erasmo Carlos e Roberto Carlos durante uma rara aparição pública (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista recente para o programa Altas Horas, Erasmo confessou a Serginho Groismann que raramente se encontra com seu grande amigo e parceiro musical, Roberto Carlos.

O veterano citou o conflito de agendas como principal responsável pelo afastamento dos dois: “Nosso contato é o necessário. As pessoas acham que a gente manda mensagem falando ‘vai ao cinema amanhã?’. E não, não é assim (risos). A gente se fala no dia do aniversário, às vezes, em especiais de TV. A vida levou cada um para um lado, o que é normal que aconteça. Nunca mais fizemos música também. Não é briga, nem nada. É que não chegou o momento certo“, declarou na ocasião.

🚨 Desespero na Record com chegada de global + Fantástico destruído + Climão entre Bia e Eliana     

Erasmo Carlos
roberto carlos
Erick Martins

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.