Celebridades

Celebridades

Erasmo Carlos, parceiro de Roberto Carlos, anuncia doença arrasadora e internação às pressas: “Grave”

Erasmo Carlos e Roberto Carlos
Erasmo Carlos e Roberto Carlos (Foto: Marcos Arcoverde/Estadão)

O cantor revelou que descobriu um câncer durante um exame de rotina

Erasmo Carlos, o eterno “Tremendão” da velha guarda ficou nacionalmente conhecido nos anos 70, por conta de hits como “Fama de Mau” e pela parceria de enorme sucesso com Roberto Carlos. Porém, o cantor revelou que passou por um grave problema de saúde ao enfrentar um câncer de fígado.

Aos 80 anos, Erasmo Carlos já havia sido acometido por um câncer no passado, na ocasião a terrível doença atingiu a garganta e felizmente ele conseguiu se recuperar depois de um intenso tratamento.

Porém, anos depois, a doença voltou a se manifestar, dessa vez no fígado. Já recuperado pela segunda vez, o amigo de Roberto Carlos usou suas redes sociais para compartilhar a experiência.

Veja também

DESABAFO DE ERASMO

O cantor Erasmo Carlos (Foto: Divulgação)
O cantor Erasmo Carlos (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (26), através do seu perfil oficial no Instagram, Erasmo Carlos admitiu que sequer tinha sentido sintomas, mas que descobriu o tumor quando estava passando por exames de rotina.

“Esse câncer foi descoberto por acaso. Fui fazer um exame de pedra no rim e apareceu este tumor no fígado. Aí já fomos tratando”, iniciou o “Tremendão”.

Na sequência, ele detalhou o procedimento e explicou o motivo do sigilo em relação a doença.

“Fiz um procedimento chamado ablação, mas o câncer voltou depois. Então repetimos este tratamento e esta segunda vez foi arrasadora. Minha vida é muito discreta. Já fui deslumbrado, não sou mais. Experiência e sabedoria vão vindo com a idade. Anuncio agora, porque estou bom. É hora de falar com alegria. Não gosto de tristeza na minha vida”, finalizou Erasmo Carlos.

MAIS PROBLEMAS PARA A VELHA GUARDA

Rita Lee e Roberto Carlos
Rita Lee ao lado de Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Além de Erasmo Carlos, outra parceira de Roberto Carlos também descobriu um grave problema de saúde, trata-se de Rita Lee, que há duas semanas foi diagnosticada com um pequeno tumor no pulmão.

“Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, Rita já está em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia”, disse um comunicado oficial da artista, que está sendo tratada em sua residência.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários