Erasmo Carlos sofre grave acidente aos 78 anos e deixa público preocupado; vídeo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/08/2019 13:42

2 min

Erasmo Carlos. (Foto: Reprodução / Internet)
Erasmo Carlos. (Foto: Reprodução / Internet)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Erasmo Carlos levou um tombo durante show realizado em Minas Gerais (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Erasmo Carlos levou um tomo aos 78 anos e público ficou preocupado com situação do veterano.

Erasmo Carlos passou por apuros nesta última sexta-feira (09), isso porque, o tremendão estava se apresentando em Ipatinga, Minas Gerais, quando sem esperar caiu no palco. Vale lembrar que ele já te m seus 78 anos e o tombo foi feio.

No entanto, de acordo com informações do seu perfil no Twitter, ele apenas sofreu uma leve fissura no osso do pé. Na publicação, Erasmo Carlos alegou que a agenda dele não será alterada. O vídeo que está circulando nas redes sociais chamou a atenção do público.

Continua depois da publicidade

+ Chaves: atriz de Dona Florinda perde tudo, vai à falência e motivo de dívida é surpreendente

+ Raquel Sheherazade é censurada após detonar o governo e sofre consequência absurda: “Cale-se”

Continua depois da publicidade

+ Anitta passa dos limites com Pedro Scooby e surge em foto polêmica: “É bom de cama”

Leia também

 

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, alguns internautas comentaram a respeito da queda do cantor. “Essa noire Erasmo Carlos caiu da beira do palco enquanto cantava “Sentado a Beira do Caminho”… foi tipo Caetano caindo cantando “Força Estranha” rs… ah, ele está bem!”, “O Erasmo Carlos levou o maior capote enquanto cantava a sua música mais legal e a plateia nem aí, continuou cantando de boa”, “Melhoras e bom show para você Erasmo Carlos”.

Erasmo

O cantor sofreu um acidente durante um show realizado nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

+ Cleo Pires quebra o silêncio após sofrer grave consequência e entrega drama

Nas redes sociais, o próprio cantor se pronunciou e brincou a quada no palco. “VOU PEDIR O VAR ! Foi Penalti !Ontem sofri um acidente caindo do palco em Ipatinga onde realizava mais um show da turne Amor é Isso . Sofri uma pequena fissura no osso calcâneo mas estou muito bem . Hoje já tenho show em BH e amanhã em Juiz de Fora . Fama de Mau !”, disse ele no Twitter.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br