Fazenda13

Fazenda13

Erasmo Viana polemiza em A Fazenda 13 e diz que a traição é algo necessário

Erasmo Viana ameaça peões em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Erasmo Viana em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Erasmo Viana voltou a polemizar com fala em A Fazenda 13 sobre traição

Em A Fazenda 13, Erasmo Viana entrou em mais uma polêmica. Dessa vez, ele que é ex de Gabriela Pugliesi, afirmou que homem trair é uma “necessidade fisiológica”. A declaração dele aconteceu em conversa com o cantor sertanejo Tiago Piquilo.

“Existe uma necessidade fisiológica que o homem tem, uma necessidade maior de procriar desde o tempo das cavernas. Não justifica a traição, mas explica porque os homens têm mais necessidade de conhecer várias mulheres“, disparou Erasmo Viana. Em seguida, ele opinou ainda sobre como as mulheres se apaixonam e na ocasião, Rico e Dayane Mello se aproximaram do peão.

“Por isso que o homem consegue sair com garotas de programa e não se apaixonar, enquanto as mulheres para transar, elas se apaixonam. Isso não justifica o homem trair ou se relacionar com garotas de programa, mas é normal na sociedade“, disse ele.

CONVERSA COM CIRURGIÃO PLÁSTICO

Erasmo também acabou relembrando uma conversa que ele teve com um cirurgião plástico em relação ao comportamento sexual dos homens.

“Ele deu uma explicação dos homens das cavernas, fisiologicamente falando, tem algo diferente da mulher no sentido de procriar. O cara saía namorando com todas as mulheres para querer procriar, para fazer filho. O homem tem algo fisiológico que tem uma necessidade maior de procriar, que consequentemente, seria de fazer sexo, ter experiências diferentes”, contou ele.

Veja também

Erasmo Viana justifica traição dos homens em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record)
Erasmo Viana justifica traição dos homens em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários