Celebridades

Erick Jacquin, jurado do Masterchef, é roubado por funcionária dentro da própria casa

Erick Jacquin foi roubado por falsa babá dentro da sua própria casa. (Foto: Reprodução)
Erick Jacquin foi roubado por falsa babá dentro da sua própria casa (Foto: Reprodução)

Esposa do jurado recebeu mensagem de alerta sobre funcionária através do celular

O jurado do reality culinário da Band, Erick Jacquin acabou passando por uma tremenda situação. Acontece que ele teria sido roubado pela própria funcionária dentro da sua casa. A mulher identificada como Andrea Lopes da Silva, trabalhava como babá para famílias da capital paulista, entre elas, a família de Erick Jacquin.

Segundo informações da Polícia Civil, Andrea Lopes, de 38 anos, foi presa em flagrante no sábado (04). Ela se passava pela irmã e acabava furtando objetos de pessoas que a contratavam como babá. Ao UOL, a assessoria de Erick Jacquin confirmou que a falsa babá estava trabalhando na casa do chef de cozinha, no Jardim Paulista, quando acabou sendo presa.

A esposa de Erick Jacquin, Rosângela, recebeu o alerta através do seu celular, de que a mulher furtava casas nos bairros do Jardins e de Higienópolis. No momento do ocorrido, Erick Jacquin e Rosângela não estavam em casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, no alerta continha uma fotografia e o nome da autora, porém, a mesma havia se apresentado à família do jurado do MasterChef com o nome da sua irmã. Após notar a semelhança, Erick Jacquin, junto com a esposa, resolveu procurar um delegado que participava de um jantar junto com o casal e outros conhecidos.

Após isso, o delegado checou os antecedentes da mulher, cruzou os dados da suspeita e da sua irmã, de quem Andrea usava o nome para se apresentar aos patrões, e acabou descobrindo que a falsa babá já havia sido presa pela polícia no começo do ano, em um mandato de prisão pela Justiça do Rio Grande do Norte, por furto.

Depois que foi presa, Andrea Lopes acabou confessando que se apresentou com o nome da sua irmã, e que realizou alguns furtos. Entre os itens furtados, a babá vendeu relógios e usou cartão de crédito da vítima para comprar passagens aéreas.

Andrea Lopes, então, acabou sendo encaminhada para o 78º DP, onde responderá por furto e falsidade ideológica.

O chef Erick Jacquin foi roubado por funcionária (Reprodução)
O chef foi roubado por funcionária (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.