Celebridades

Érick Jacquin, do Masterchef, sofre reviravolta, tem trabalho impedido e terá que desembolsar uma fortuna

Erick Jacquin (Foto: Reprodução/Instagram)

Sucesso no programa Masterchef, da Band, Érick Jacquin acabou sendo atuado e terá que pagar uma fortuna para retomar os trabalhos; entenda

Érick Jacquin é o talentoso jurado do Masterchef. Seu jeito irreverente de julgar os pratos que são apresentados no reality show da Band faz com que a atração faça enorme sucesso.

+Maju Coutinho, em meio a caos e de partida pra Record, tem salário explosivo revelado e rasga verbo ao vivo: “Já deu”

No entanto, apesar do grande desempenho na frente das câmeras, a vida de Érick Jacquin sofreu uma grande reviravolta nos bastidores. Acontece que teve o restaurante lacrado pela Prefeitura de São Paulo.

É isso mesmo! O estabelecimento do famoso foi denunciado por ter extrapolado no tempo permitido pela flexibilização na capital paulista.

+Antipático, rigoroso ou gente boa? Saiba qual é a inacreditável fama de Faustão por trás das câmeras

De acordo com informações do canal CNN Brasil, o restaurante Président, de Érick Jacquin, teve clientes flagrados no local por fiscais da subprefeitura às 22h39 do sábado (8), enquanto que o limite para o funcionamento da flexibilização, no caso, era até 22h.

Prefeitura de SP lacra restaurante de Érick Jacquin (Foto: Reprodução)
Prefeitura de SP lacra restaurante de Érick Jacquin (Foto: Reprodução)

Dessa forma, o estabelecimento de Érick Jacquin foi atuado. A Subprefeitura de Pinheiros enviou alguns fiscais para lacrar o local. Além do Président, mais três estabelecimentos também foram alvos da fiscalização por não cumprirem as regras da flexibilização expostas em decreto, operando por mais tempo do que o permitido.

+Sabrina Sato, após subir calcinha até o “talo”, empina a bunda, deixa parte íntima à mostra e Duda Nagle intervém

Além de ter o restaurante fechado, Érick Jacquin  pagará multa de mais de R$ 9231,65 para cada 250 metros quadrados do estabelecimento, seguindo ao que foi acordado no decreto da capital paulista.

JURADO REVELA TRISTE RELATO QUE ACONTECEU COM ELE

Conhecido no país pelo seu estilo “linha dura” no MasterChef, sucesso na Band, Erick Jacquin deu uma entrevista reveladora ao canal Pingue-Pongue com Bonfá, comandado pelo jornalista Marcelo Bonfá.

Perguntado se já pensou em deixar o Brasil, onde trabalha há muitos anos, o chef de cozinha francês confirmou, e aproveitou para relembrar um sequestro que sofreu no país em 1998.

“Passei dois dias e pouco dentro de um cativeiro, em uma favela. Um lugar perigoso. Isso foi uma lição de vida muito grande. Foi em São Paulo. Eu estava com amigos, dois deles foram sacar dinheiro e aí veio um carro”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.