Celebridades

Érika Januza fala sobre relação com Victor Evangelista e rebate críticas por namorar rapaz branco

Erika Januza no Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Érika Januza estará em Amor de Mãe, novela das nove da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

Érika Januza está com destaque na TV Globo. A atriz integrou o elenco da novela O Outro Lado do Paraiso, em 2017, e chamou a atenção como a juíza Raquel. Érika, de contrato renovado com a emissora carioca, já foi confirmada no elenco da novela Amor de Mãe, com estreia para novembro.

Após mentira, Sabrina Sato volta a fazer sexo com Duda Nagle

O Sétimo Guardião chega o fim na Globo e não empolga o público

Érika Januza voltou aos holofotes recentemente após publicar uma foto no Instagram ao lado do namorado. A publicação foi criticada e a atriz foi ofendida por estar namorando com rapaz de pele branca enquanto ela tem pele negra. Ela até respondeu alguns desses comentários.

O casal passou por polêmica recentemente. (Foto: Reprodução)

Para o programa TV Fama, da RedeTV, Érika Januza abriu o jogo e falou sobre a polêmica. “Tem certas coisas que a gente precisa se blindar e demorei para responder porque que quando é um homem ninguém fala nada? Por que eu não posso namorar com um branco?“, questionou a atriz.

Ex-atriz da Globo engorda, muda para a Record e se revolta com críticas sobre seu peso

Após virar piada por música com Luan Santana, Paula Fernandes ironiza: ‘Me divertindo’

É uma inclusão de respeito e que você respeite o outro como ser humano. É uma sociedade que precisa rever seus conceitos em um todo“, acrescentou Érik Januza, que ainda falou sobre o namoro e o namoro, Victor Evangelista: “Muito abençoada. Além de gato é inteligente, um bom homem“.

VEM AÍ: AMOR DE MÃE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator Vladimir Brichta, que fez um enorme sucesso na pele do vilão Remy na novela Segundo Sol no ano passado, já tem data para retornar à telinha do canal. Ele será o par romântico de Taís Araújo na trama.

Taís Araújo (Foto: Divulgação)
Taís Araújo estará na novela Amor de Mãe, a próxima das nove da Globo. (Foto: Divulgação)

Amor de Mãe, antes chamada de Troia, já tem a estreia definida. A substituta de A Dona do Pedaço, com direção artística de José Luiz Villamarim, entrará no ar no dia 25 de novembro. Além de Taís e Vladimir, a novela também contará com Regina Casé, Murilo Benício e Chay Suede.

FILA DE NOVELAS EM 2019 NA GLOBO

A Globo já tem tudo programado quanto a fila de novelas nos mais diferentes horários. A Dona do Pedaço, Bom Sucesso e Éramos Seis serão as tramas que vão ocupar as faixas durante esse ano na programação da emissora.

Na reta final e sem deixar saudades, O Sétimo Guardião deixa o horário das novela a partir do próximo mês e dá lugar para A Dona do Pedaço, que tem Juliana Paes e Marcos Palmeira com o protagonistas. Folhetim do consagrado autor Walcyr Carrasco.

Jornalista da Globo virou piada na internet (Foto: Reprodução)
Confira a fila de novelas da emissora carioca. (Foto: Reprodução)

Na faixa das sete, Verão 90 dará lugar para a novela Bom Sucesso, do autor Daniel Ortiz, a partir do final de julho. Grazi Massafera, Romulo Estrela e Antonio Fagundes estão no elenco principal da nova história da sete.

Por fim, o remake de Éramos Seis ocupará a vaga de Órfãos da Terra, que estreou recentemente na faixa das seis. Glória Pires já foi escolhida para viver a matriarca Dona Lola. O elenco segue sendo montado. Estreia prevista para outubro.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso