McDonald's: confira tudo sobre o fast-food

McDonald's: confira tudo sobre o fast-food

Erro fatal no Mcdonald’s? Gigante do fast-food faz a pior descoberta e muda até o Big Mac às pressas

Criança comendo um Mcdonald's (Foto: Reprodução, Montagem - TV Foco)
Criança comendo um Mcdonald's (Foto: Reprodução, Montagem - TV Foco)

Mcdonald’s pega milhões de clientes de surpresa ao declarar grande mudança que afeta seus produtos

O Mcdonald’s é o grande soberano no Brasil no ramo do Fast food. Contudo uma recente descoberta fez a empresa realizar uma grande mudança. Veja os detalhes.

Recentemente, o Wall Street Journal divulgou que o McDonald’s está planejando realizar mais de 50 modificações em seus hambúrgueres, promovendo mudanças significativas nos itens mais populares de seu cardápio.

Embora a aparência do cardápio permaneça semelhante, a empresa dos Arcos Dourados está empenhada em aprimorar seus hambúrgueres de maneiras inovadoras.

Chris Young, o diretor sênior de estratégia global de cardápio do McDonald’s, afirmou que a empresa tem capacidade de realizar ajustes rápidos e seguros, embora reconheça que a rapidez nem sempre resulta em excelente sabor.

A introdução das mudanças coincide com a preparação do McDonald’s para uma campanha publicitária que vai direcionar o destaque para os melhores sanduíches da empresa.

Combo do Mcdonald's (Foto: Reprodução, Goal.com)
Combo do Mcdonald’s (Foto: Reprodução, Goal.com)

Há os sanduíches mais novos quando a empresa lança alguma campanha, mas existem clientes que não desapegam dos hambúrgueres mais tradicionais, como o Big Mac.

Veja também

Para o carro-chefe do McDonald’s, o diretor sênior do cardápio informou que haverá mudanças significativas, que prometem mais sabor ao hambúrguer.

O emblemático Big Mac está passando por uma reformulação. Segundo o Journal, o item icônico do menu agora apresentará dois hambúrgueres de carne bovina preparados em lotes menores para garantir uma nova qualidade.

A renovação contará um molho especial que não foi divulgado, combinado com alface, queijo e picles que promete ser um sanduíche mais fresco e menos seco.

O tradicional pão de gergelim será substituído por um brioche amanteigado, exibindo sementes de gergelim distribuídas de maneira mais curiosa para conferir uma estética caseira.

Quando os novos hambúrgueres vão ser vendidos?

Por enquanto, os novos hambúrgueres foram inicialmente testados na Austrália e estão programados para serem lançados nos EUA no início de 2024.

Hamburguer do Mcdonald's (Foto: Reprodução, Goal.com)
Hamburguer do Mcdonald’s (Foto: Reprodução, Goal.com)

Além disso, o Wall Street Journal informa que a Costa Oeste e o Centro-Oeste serão as primeiras regiões, entre os 13.460 locais do McDonald’s, para experimentar os aprimoramentos nos hambúrgueres .

Contudo, muito clientes apostam que a mudança do cardápio é por conta que a grande maioria preferir a carne do Burger King.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA