Globo

GloboNovelas

Escalada para “Velho Chico”, Letícia Sabatella entra em “Malhação”

Maria (Letícia Sabatella) em cena de "Malhação" (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Maria (Letícia Sabatella) em cena de “Malhação” (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Maria (Letícia Sabatella) em cena de "Malhação" (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Maria (Letícia Sabatella) em cena de “Malhação”
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Escalada para integrar o elenco da próxima novela das nove, “Velho Chico”, que terá suas gravações iniciadas em janeiro, Letícia Sabatella irá entrar em “Malhação” nesta semana, mas apenas para uma participação especial.

Independente e idealista, capaz de deixar tudo para trás na tentativa de mudar o mundo com as próprias mãos. Assim é Maria Loyola (Letícia Sabatella). Altruísta, ela saiu mundo afora há treze anos em causa humanitária e decide retornar ao Brasil com a filha, Rafaela (Joana Cardoso).

Assim que resolve voltar ao país, ela telefona para Miguel (Marcelo Airoldi) e a notícia o deixa surpreso. Afinal, ele sabe que o retorno de Maria pode despertar antigos conflitos adormecidos. O engenheiro se compromete a ajudá-la, mas faz tudo em segredo, deixando Ana (Vanessa Gerbelli) extremamente desconfiada de cada passo do marido.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, 03 de novembro. ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários