Celebridades

Escândalo doloroso com Susana Vieira, rejeição e guerra com Leonardo: Sandro Pedroso vai ao fundo do poço após fim

Sandro Pedroso
Sandro Pedroso é ex de Susana Vieira e Jessica Costa, filha de Leonardo (Foto: Divulgação)

Sandro Pedroso está passando por um dos momentos mais difíceis da sua vida

O ator Sandro Pedroso está enfrentando uma série de problemas e chegou ao fundo do poço após o fim do seu casamento com Jessica Costa, filha do cantor Leonardo.

Pra quem não lembra, ele era ex namorado da atriz Susana Vieira. A veterana, inclusive, foi quem deu aquela forcinha para que ele conseguisse o primeiro papel e em horário nobre na Globo. Atualmente ele está no ar na reprise da novela Fina Estampa.

+Band dá cartada histórica para tirar Rachel Shehezarade do SBT, dá programa bomba para ela e desfecho é anunciado

Agora, ele também terminou o seu casamento com Jessica Costa. Os dois são pais do pequeno Noah, e a notícia caiu como uma bomba.

O anúncio foi feito pela própria Jessica Costa, que fez um longo texto em seu perfil oficial no Instagram para confirmar o fim do casamento.

+Leo Dias enterra de vez Anitta, admite ser “gay machista” e escorraça cantora: “vagabunda”

Os fãs do agora ex casal já estavam estranhando a relação entre eles. Jessica Costa se mudou para o interior de Goiás e mostrou todo o processo de sua saída do Rio de Janeiro. No entanto, em nenhum momento, Sandro Pedroso apareceu.

“Gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos, porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós”, declarou ela em rede social, pegando os fãs do casal de surpresa com o anúncio.

Jessica Costa recebeu o apoio dos seus fãs e também dos familiares após o anúncio. Pedro Leonardo, seu irmão, fez questão de enviar uma mensagem para ela na rede social. “Segue seu caminho e conta comigo para o que precisar”, enfatizou o filho do sertanejo. “Sejam felizes”, escreveu Poliana Rocha, mulher de Leonardo.

Leonardo, Sandro Pedroso e Jéssica Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo, Sandro Pedroso e Jéssica Costa (Foto: Reprodução)

Briga com Leonardo

Logo depois, veio a confirmação do fim do casamento. Mas, Sandro Pedroso parece não ter aceitado muito bem a ideia.

Ele viajou para Goiás e ainda ‘armou’ um encontro com Leonardo, com quem ele não se dava muito bem. Para quem não se lembra, Leonardo foi contra o matrimônio da filha desde o início do namoro. Jéssica Costa chegou a chorar em algumas ocasiões em desabafos nas redes sociais sobre a forma que seu pai lidava com a relação. O músico, inclusive, não foi ao casamento da própria filha.

O que surpreendeu foi o fato de Sandro, após o anúncio do fim do casamento, ter surgido em uma mesma foto com o cantor sertanejo pela primeira vez. Ele mesmo publicou a foto, mas apagou a imagem em seguida. “Que tarde abençoada. Tem gente falando besteira. Amo a Jéssica!”, disse ele.

+Boatos de sexualidade, revelação ao pai Leonardo e flagra no armário sem roupa: Zé Felipe tem verdade escancarada

Mas, segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o encontro foi por acaso e teria sido planejado por Sandro, já que era fácil saber a rotina de Leonardo.

Eles, inclusive, não trocaram nenhuma palavra. Ainda de acordo com o colunista, Sandro apenas pediu a foto e o marido de Poliana Rocha, muito simpático, apareceu no registro. Mas foi só isso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza