Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby

Escândalo! Luana Piovani detona namoro de Pedro Scooby com Anitta e dispara: “Pena”

Luana Piovani e Pedro Scooby voltam a brigar feio (Foto: Reprodução)
Luana Piovani e Pedro Scooby voltam a brigar feio (Foto: Reprodução)

Luana Piovani voltou a gerar polêmica ao comentar o relacionamento de Pedro Scooby

A atriz e apresentadora Luana Piovani voltou ao centro dos holofotes ao decidir comentar sobre os relacionamentos do seu ex marido, o surfista Pedro Scooby.

Nesta segunda-feira, 30 de março, Luana Piovani colocou a ‘boca no trombone’ sobre o que pensava dos namoros do surfista. Pra quem não lembra, três meses após anunciar o fim do casamento com a atriz, Pedro Scooby assumiu um namoro relâmpago com a cantora Anitta.

O namoro durou poucos meses e logo em seguida o surfista engatou um relacionamento com a modelo Cinthia Dicker. Mas parece que Luana Piovani não gostou nada do ex ter feito a fila andar.

“Como lida com o rodízio de namoradas do pai dos seus filhos?”, questionou uma internauta para a famosa. Conhecida por não ter papas na língua, Luana Piovani aproveitou pra falar o que pensa e gerou polêmica: “Não me diz respeito. Com a primeira, sentia pena dele. Agora, tenho pena dela”, alfinetou.

Na última semana, o surfista havia desabafado sobre os ‘ciúmes’ de Luana Piovani. Pedro Scooby fez questão de alfinetar a ex dizendo que o problema dela é quando ele está namorando. “Quando estou solteiro, ela fala que sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando eu viro um monstro. Assim fica difícil de defender. Lembrando que não é porque ela é mulher, mãe, que as coisas têm que ser do jeito que ela quer, o mundo não gira em torno dela, mesmo ela achando que sim”, disse.

Pedro Scooby e Luana Piovani continuam em pé de guerra - Foto: Reprodução
Pedro Scooby e Luana Piovani continuam em pé de guerra – Foto: Reprodução

Vale dizer que, recentemente, o surfista rebateu graves acusações feitas pela ex mulher

Em seu Instagram, Scooby resolveu responder alguns seguidores sobre a mais nova polêmica com Luana. Há alguns dias, Luana havia dito no Instagram que o surfista atrasou a pensão dos filhos. Pedro Scooby já havia contado que paga R$ 10 mil e rebateu aos comentários dos seguidores que dizem ser uma pensão baixa e o surfista rebate dizendo que o valor é alto se for comparar aos gastos que as crianças têm.

“Na Europa eles não pagam escola e nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe”, rebateu Pedro Scooby para uma seguidora.

Outra pessoa disse que o surfista vive ostentando dinheiro, mas que não vê luxo para as crianças: “Cega, então. Ano passado eles foram pra Paris, Califórnia, Inglaterra duas vezes, Nova York, Fernando de Noronha, sendo que eles moram em Portugal. Andam de skate, têm os melhores skates, os melhores tênis, melhores roupas. Têm um professor particular, que custa 500 euros (R$ 2.500), que eu pago fora a pensão. Levo nas viagens pra conhecer os melhores skatistas do mundo, que são os grandes ídolos deles. O que é luxo pra você? Porque eu não tinha isso quando era criança”, falou Pedro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza