Celebridades Gugu Liberato Record

Escândalo! Mulher envolve Gugu Liberato em caso de Justiça após sofrer com problemas: “Senti a morte dele”

Nancy Lima não gostou da reforma de seu Fusca feita no Programa de Gugu Liberato em 2015. Foto: Reprodução
Nancy Lima não gostou da reforma de seu Fusca feita no Programa de Gugu Liberato em 2015. Foto: Reprodução

Artesã participou do programa de Gugu Liberato em 2015 e viralizou ao odiar o resultado da reforma de seu fusca, feita pelo programa; o caso foi parar na Justiça

Uma história do passado de Gugu Liberato veio à tona com a morte do apresentador e deixou todos um tanto quanto surpresos. Quem aqui não se lembra da artesã Nancy Lima, do interior de São Paulo, que ficou famosa por não ter aprovado o resultado da reforma de seu fusca em um grado do Programa do Gugu, em 2015?

Pois bem, a moradora de Pindamonhagaba, a 150km de São Paulo, tinha o sonho de compra um Fusca, com muito suor, a artesã, juntou dinheiro e adquiriu um modelo 1979 branco, porém, com muitos problemas. Em 2015, Nancy Lima decidiu recorrer ao Programa do Gugu para tentar a reforma do xodó da família, mas, ao se decepcionar com o processo entrou com uma ação judicial contra a atração.

A artesã conta que foi acertado com a produção do Programa do Gugu o serviço de recuperação do carro, que continha defeitos na lataria, assoalho, parte elétrica, portas, borrachas e motos. No entanto, Nancy Lima fez um único pedido aos funcionários da Record: para que o automóvel ficasse igual a uma miniatura dada por seu filho.

Nancy afirma a melhoria em seu carro não foi de graça, mas que ocorreu uma “troca”, uma vez que, para que o automóvel fosse reformado, ela precisou enfrentar alguns desafios propostos pela atração da Record. Após vencer, ela foi recebida no palco por Gugu Liberato, mas quando o “novo” Fusca foi revelado, a mulher se decepcionou.

“Eu queria o [carro] vermelho, mas não com purpurina. E colocaram purpurina no carro. A roda era com a faixa branca, mas colocaram roda de Porsche. Não veio a peça para tirar o pneu. Veio sem buzina, sem alarme, trocaram o banco novo por um usado”, conta Nancy sobre as mudanças feitas pela produção do Programa do Gugu.

Nancy rememora que o fusca era um sonho seu de criança que foi parar na Justiça. Nas redes sociais, a artesã está sendo muito criticada por sua atitude, principalmente após a morte do apresentador. A Record preferiu não se manifestar sobre o assunto. A dona do automóvel diz esperar que o juiz “resolva o problema, seja como for. Mas não quero mais que eles peguem o carro para arrumar“.

Já em relação ao apresentador Gugu Liberato, ela diz que, “sinceramente, eu senti a morte dele. Ele era uma boa pessoa, tanto na televisão como fora”. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.