Celebridades

Escândalo na Record: Repórter famoso do Domingo Espetacular é acusado de assediar 12 mulheres

Gérson de Souza do Domingo Espetacular (Foto: Divulgação)
Gérson de Souza (Foto: Divulgação)

Importante repórter da Record, Gérson de Souza foi acusado por nada menos que 12 mulheres dos bastidores da emissora de assédio sexual. Grande parte das vítimas que foram importunadas pelo profissional fazem parte do “Domingo Espetacular”, e registraram sua queixa nesta quinta-feira (23).

+ Ex-BBB, Marcos Harter é acusado de racismo, ameaça e assédio por ex-funcionária e áudios comprometedores são vazados

De acordo com o Notícias da TV, as vítimas relataram que o comportamento inapropriado de Gérson já vem de muitos anos. Duas destas jornalistas registraram Boletim de Ocorrência por assédio sexual e difamação contra o repórter, e outras cinco foram diretamente à área de Recursos Humanos da emissora paulistana, que fica no bairro da Barra Funda, na zona oeste.

+ Após passagem de sucesso na Globo, cantor famoso trai a namorada é exposto e acusações de assédio vem à tona

Para uma das vítimas, duas atitudes de Gérson de Souza foram a gota d’água. “Ele chegou por trás e me beijou na boca. Ficou mostrando a língua e saiu dizendo que roubado era mais gostoso. Foi nojento”, lamentou a produtora que atua atrás das câmeras, apura pautas e agenda entrevistas. “Ele começou a gritar na Redação que eu era incompetente, que meu trabalho é uma bosta”, relatou.

Gérson de Souza foi acusado de assédio por 12 mulheres (Foto: Reprodução/Record)
Gérson de Souza assediou pelo menos 12 mulheres (Foto: Reprodução/Record)

A publicação entrou em contato direto com o repórter, que negou todas as acusações e afirma que tudo não passa de uma forma de vingança, já que realmente houve uma discussão sobre a forma que a jornalista trabalha. “Eu reclamei com a chefia da qualidade das pautas dela, era roteiro que não tinha o nome do entrevistado, que não tinha informações. Estou vendo isso como revanchismo. Tenho certeza de que ela está reagindo a uma observação”, disparou.

+ Luísa Sonza é acusada de odiar Carlinhos Maia, defende Whindersson Nunes e se revolta contra influencer

Gérson de Souza ainda pontuou que é de “uma época em que se brincava com mulheres” e que tudo não passa de um mal-entendido. A Record está apurando as acusações e orientando as vítimas a procurarem a polícia.

DOMINGO ESPETACULAR PASSA POR MUDANÇAS

A direção da Record, anunciou no dia 10 de maio o afastamento da apresentadora Janine Borba do Domingo Espetacular. A repórter esteve na atração jornalística desde 2006, e ficará a disposição da emissora para projetos futuros.

A informação vem do jornalista Daniel Castro do site Notícias da TV. Segundo o site, toda essa movimentação faz parte do plano da Record na renovação do programa. As mudanças no “Domingo Espetacular” estão acontecendo desde janeiro desse ano, quando Antonio Guerreiro assumiu a vice-previdência no lugar Douglas Tavolaro que foi contratado pela CNN para a implantação do canal no Brasil.

Com essa dança das cadeiras, Paulo Henrique Amorim passa ser o apresentador do “Fantástico” da Record, mais antigo desde 2006, seu contrato com a emissora vai até 2021. Vale ressaltar que Gérson de Souza também faz parte do dominical.

Eduardo Ribeiro que entrou na atração em março, continua como apresentador do “Domingo Espetacular”, junto com Paulo Henrique e Patricia Costa e Thalita Oliveira que também sairá do programa devido a licença à maternidade.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!