Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo William Bonner

Escândalo! William Bonner anuncia caso de polícia no BBB20 e Petrix recebe grave notícia: “Expulso”

BBB20
William Bonner confirma intimação da polícia para Petrix do BBB20 (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)

Petrix Barbosa do BBB20 foi assunto no Jornal Nacional após ser chamado para depor

A situação do ginasta Petrix Barbosa, do BBB20, está cada vez mais complicada e o brother pode ser expulso do reality show a qualquer momento.

Para quem não sabe, Petrix está sendo investigado por assédio contra Bianca Andrade, a Boca Rosa, e contra a cantora sertaneja Flayslane.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro entregou uma intimação para a Rede Globo afirmando que o ginasta tem até no máximo a próxima sexta- feira para ir depor sobre as suas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Como já foi informado, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, do Rio de Janeiro iniciou uma investigação para averiguar o comportamento de Petrix Barbosa dentro do BBB20.

Devido a repercussão do caso, o jornalista William Bonner, que comanda o Jornal Nacional, trouxe a notícia à tona em uma matéria sobre o BBB20 que já viralizou nas redes sociais.

William Bonner então revelou que Petrix precisa sair da casa até sexta- feira, quando deverá prestar seu depoimento no caso de assédio às participantes. A polícia ainda ressaltou, entretanto, que caso o confinado seja tirado do jogo pelo público no paredão de amanhã, ele poderá ser ouvido após a eliminação.

“Nenhum assédio será tolerado”‘, declarou a diretora geral das DEAMS, a delegada Juliana Emerique. O inquérito para apurar as denúncias – diante dos fatos veiculados pela mídia – foi aberto na sexta feira, 31 de janeiro.”

O Jornal Nacional revelou ainda que tentou entrar em contato com a assessoria de Petrix, que preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Petrix Barbosa gerou revolta após casos de assédio no BBB20

A delegada Juliana Emerique afirmou que nenhum assédio será tolerado mediante a tudo o que foi exibido em rede nacional. Além de ter chacolhados os seios de Bianca Andrade enquanto ela estava alcoolizada, o ginasta também esfregou suas partes íntimas na cabeça de Flayslane, que também estava bêbada em outra festa na casa. A hashtag ‘Petrix expulso’ ficou por horas nos assuntos mais comentados do Twitter sobre o BBB20.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza