Celebridades

Escândalo! Zilu entrega motivo do término com Zezé Di Camargo e traição chocante vem à tona

Zezé Di Camargo eZilu
Zilu falou sobre fim de casamento com Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação / TV Foco)

Zilu Godoi abriu seu coração sobre o fim de seu casamento com Zezé Di Camargo e deu o que falar

A empresária Zilu Godoi resolveu se manifestar sobre o fim do seu conturbado casamento com o cantor sertanejo Zezé di Camargo.

Eles ficaram juntos por 32 anos e viviam em pé de guerra em brigas públicas que sempre davam o que falar. Apesar das inúmeras brigas públicas após o fim do casamento conturbado, Zilu Godoi afirma não guardar nenhuma mágoa de Zezé di Camargo.

A empresária então afirmou que existe algumas coisas mal explicadas e que se perderam no meio do caminho. Ela ainda continuou o seu desabafo sobre o casamento que durou 32 anos, sendo três deles ainda como namorados. “Acabamos nos perdendo”, disse Zilu Godoi.

+Em coma, Milton Gonçalves respira com ajuda de aparelhos e verdadeiro estado de saúde é divulgado

Zilu ainda comentou sobre a exposição do seu relacionamento com o cantor sertanejo e disparou: “Quando se é exposto na mídia e qualquer situação, pessoas se perdem e magoam. Tá faltando isso entre eu e o Zezé: sentar e conversar”, disse ela, revelando que eles estarão sendo conectados devido a família que construíram ao longo dos anos.

O sertanejo também falou sobre a crise no casamento e explicou o motivo da relação ter chegado ao fim

Se engana quem pensa que os dois sempre viveram em um mar de rosa. O irmão de Luciano Camargo revelou que seus problemas com a espeça tiveram início logo no começo do casamento.

Isso porque, segundo o cantor sertanejo, ele se casou com Zilu sem estar apaixonado por ela e apenas oficializou a união apenas na intenção de honrar os seus filhos.

Quando tinha apenas 19 anos de idade e ainda não era uma celebridade, Zezé Di Camargo tomou a sua decisão de casar com Zilu Godoi. “Eu falei, vou me casar com você, já que teve a confiança de engravidar de mim e serei um homem honrado”. Ele e Zilu Godoi ficaram casados oficialmente até o ano de 2012.

Zilu e Zezé tem uma trajetória repleta de polêmicas. Em entrevista após a separação, o cantor revelou que traiu sim a esposa e ainda disparou: “mulher feia tem que ser traída”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza