Celebridades

Celebridades

Espancada brutalmente, ex-atriz da Globo é surpreendida com nova atitude do ex-marido

Ex-atriz da Globo relata espancamento (Foto: Reprodução)

No último dia 18 de novembro, o Fantástico mostrou um caso monstruoso vivido pela ex-atriz da Globo Cristiane Machado. Ela não só relatou as agressões sofridas por parte do marido, o ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, como também mostrou as imagens que gravou com câmeras escondidas.

Ex-empregado expõe Simone e Simaria no A Tarde é Sua: “Não aguentava as humilhações”

Ela as escondeu no quarto em que dormia com ele, e em uma das imagens, o homem aparece tentando enforcar a atriz com um fio de telefone. Desesperada, ela relatou que está com muito medo de ser assassinada por ele, com quem se relaciona desde março do ano passado e se casou meses depois.

Veja também

Ex-atriz global faz grave acusação e revela tudo que passou

Segundo ela, as agressões tiveram início após o casamento no civil e ele acabou sendo preso em flagrante. No entanto, ele pagou a fiança, mas ela o perdoou em seguida e os dois se casaram na cerimônia religiosa em abril deste ano. Segundo ela, as agressões continuaram e a saída foi filmar tudo.

Antonia Fontenelle exige que ex de Wesley Safadão se posicione em polêmica: “Safada”

“A violência foi tanta, que ele pegou um fio de telefone grosso, de carregador, botou no meu pescoço e tentou me enforcar”, disse ela, enquanto os advogados do ex-marido alegam que as imagens foram editadas.

Maisa desbanca filhas de Silvio Santos e vira sua sucessora no SBT

Cristiane Machado relata espancamento no Fantástico (Foto: Reprodução)

Agora, na tarde de ontem (25), ela foi surpreendida com uma nova atitude de Sergio Schiller, que decidiu se entregar na 28ª DP do Rio de Janeiro.

Ex-atriz global faz grave acusação e revela tudo que passou

As acusações tiveram uma repercussão imensa após o caso ser exposto na televisão e ele era considerado foragido, desde que teve a prisão preventiva decretada em outubro, ao descumprir uma medida protetiva. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) se manifestou sobre o caso.

Antonia Fontenelle exige que ex de Wesley Safadão se posicione em polêmica: “Safada”

Ela informa que Thompson-Flores deu entrada no sistema prisional do Estado e foi encaminhado para o presídio de Benfica. Seus advogados, vale lembrar, diziam que as imagens das agressões eram falsas e que as acusações foram motivadas por interesse financeiro.

Maisa desbanca filhas de Silvio Santos e vira sua sucessora no SBT

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários