Espelho da Vida

Espelho da VidaNovelas

Espelho da Vida: Alain tem acidente grave, fica em coma e Isabel faz nova vítima

Alain em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Alain em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Alain em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Alain em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Alain (João Vicente de Castro) ficará em coma após um grave acidente em Espelho da Vida.

Ele baterá o carro após ser rejeitado por Priscila (Clara Galinari), que descobrirá ser sua filha. Fora de si, ele terá uma visão de Felipe (Patrick Sampaio) na estrada, perderá a direção e capotará o veículo, ficando em coma.

Mais tarde, Isabel (Alinne Moraes) pedirá que Sheila (Dandara Albuquerque) dope Cris (Vitória Strada) para que ela não visite Alain, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Isso porque a vilã quer ficar sozinha com o amante.

Isabel em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Isabel em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

+ Atores da Globo e Record, vivem momento difícil, abandonam carreira e viram motoristas de aplicativos

Além disso, ela irá apenas com Priscila (Clara Galinari) para ter um momento “familiar”. O plano dará tão certo que, ao ver o pai daquele jeito, prostrado na cama, Priscila falará que passará a ser boazinha com ele. Uma lágrima escorrerá do rosto do moribundo, que ficará emocionado.

Veja também

MAIS SOBRE NOVELAS

Cris (Vitória Strada) ficará em choque em Espelho da Vida ao descobrir quem é o pai de Danilo Breton (Rafael Cardoso), que também existe no presente e foi muito próximo de Alain (João Vicente de Castro).

+ Após ser detonada no The Voice México, fãs de Anitta fazem campanha nas redes sociais para defendê-la

A mocinha passou um sufoco ao ficar presa em uma de suas viagens ao passado e se atrasar para o primeiro dia de gravação do filme de Alain (João Vicente de Castro). Mesmo assim, ela volta ao casarão em ruínas para devolver o vestido de Julia Castelo com o qual apareceu nas filmagens.

No passado, Cris/Julia e Dora (Alinne Moraes) saem para passear. A melhor amiga de Julia questiona se ela aceitará a corte de Gustavo (João Vicente de Castro), e Julia garante que o romance é apenas fachada, o que deixa Dora aliviada. Elas encontram Lucas (Nikolas Antunes) no caminho, que jura que vai pedir a mão de Dora em casamento. Mas a menina é ambiciosa, não quer viver uma vida simples em Rosa Branca. Julia os convida para um coquetel no ateliê de Hildegard Breton (Irene Ravache), mas pede que não comentem nada pois Eugênio (Felipe Camargo) não pode sonhar que a filha está convivendo com a artista.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários