Novelas

Espelho da VidaNovelas

Espelho da Vida: Cris fica em choque ao descobrir quem é a nova atriz do filme

Cris (Vitória Strada) em cena de Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Cris (Vitória Strada) em cena de Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Cris (Vitória Strada) em cena de Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Cris (Vitória Strada) em cena de Espelho da Vida
(Foto: Divulgação/Globo)

Cris (Vitória Strada) ficará em choque ao ver quem é a nova atriz do filme em Espelho da Vida. A mocinha acabará atônita depois de perceber que a mulher faz parte do passado de Julia Castelo.

Na cena, Cris e Américo (Felipe Camargo) passeiam por Rosa Branca e, próximo ao hotel da cidade, se deparam com um grande grupo de fãs cercando um carro. O pai da atriz se espanta com a movimentação e pergunta quem está chegando. Ela comenta que é uma das atrizes do filme Amor Infinito.

+ O Sétimo Guardião: Luz salva Gabriel e guardiães ficam em alerta com Sampaio

“A Daniela [Renata Tobelem] foi buscar a atriz que vai trabalhar no filme num papel muito importante. O nome é Débora Martins. Já ouvi falar maravilhas dela, mas não conheço pessoalmente”, diz Cris.

Os dois continuam observando tudo de longe e uma linda mulher negra com um turbante desce do veículo. As pessoas tiram fotos, batem palmas e Cris fica atônita ao perceber que Débora é alguém presente na vida de Julia Castelo. “É ela, não pode ser”, deixa escapar a mocinha.

Veja também

A cena vai ao ar nesta terça-feira (13) em Espelho da Vida.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários