Espelho da Vida

Espelho da Vida

Espelho da Vida: Cris sente bala de prata no peito e se desespera

Cris e Margot em cena de Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Cris e Margot em cena de Espelho da Vida (Foto:
Cris e Margot em cena de Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Cris e Margot em cena de Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)

Aos poucos, Cris (Vitória Strada) começará a descobrir os mistérios envolvendo Julia Castelo, sua encarnação em uma vida passada em Espelho da Vida. Ela passará a vivenciar, inclusive, a cena que culminou com a morte da jovem do século XX, assassinada pelo namorado.

Isso porque a mocinha retornará a Rosa Branca e receberá de Margot (Irene Ravache) uma encomenda que André (Emiliano Queiroz), um senhor misterioso, deixou para ela. É o mesmo homem que entregou à protagonista o camafeu de Julia durante o velório de Vicente.

+Fazenda: Peões recebem atividade e se preparam para nascimento de filhote de égua

Dessa vez, o presente foi a bala de prata que foi responsável por matar a jovem do passado com um tiro no peito. Ela observará o objeto e relembrará que já recebeu sinais que a conectam com Julia, como uma fisgada no coração, fazendo referência ao tiro.

Meu peito, sinto essa fisgada quando acordo dos meus pesadelos. É sempre assim […] Foi tirada de dentro do coração de Júlia, Margot. Imagina, como foi parar com aquele senhor? Por que ele se esconde de mim? Por que não me procura e revela quem é e por que se aproximou de mim?”, dirá ela, desesperada.

Veja também

ANDRÉ IMPLORA PARA QUE CRIS NÃO VÁ EMBORA

Cris (Vitória Strada) estará sentada em um banco quando levará um susto após alguém sentar ao seu lado e a chamar de Julia em Espelho da Vida. Trata-se de André (Emiliano Queiroz), que na verdade não está mais entre nós. “O senhor!… meu Deus!…”, disparará ela, trêmula. “Não vai embora… não me abandone de novo, Julia! Você precisa ficar em Rosa Branca, Julia… por mim… e por você”, falará ele. Informações de Carla Bittencourt.

Assustada, Cris indagará quem ele é e declarará que o procurou muito. “Não pode me reconhecer, eu sei… eu era uma criança…”, afirmará André. “Por que diz que meu nome é Julia?… por que me entregou o camafeu… a bala de ouro?… por que”, questionará a mocinha, que será interrompida por ele, falando que precisa ir. “Espera!… pelo amor de Deus, espera. Tenho tantas perguntas!… Meu nome é Cristina… Cris!… entende? O senhor está fazendo confusão… não vê que é impossível?…eu não sou a Julia!”, comentará ela. “Você sabe que é… no fundo do seu coração você sabe”, declarará ele.

Cris (Vitória Strada) em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Cris (Vitória Strada) em cena de Espelho da Vida
(Foto: Reprodução/Globo)

Cris explicará que está indo embora da cidade. “Não faz isso… fica!”, dirá André, que se levantará. Com medo que ele suma, a jovem também levantará com cautela: “Me explica ao menos o que tá acontecendo, por favor!… tou com medo de enlouquecer!…”. “Se eu pudesse falar…”, declarará ele. “Por que não pode?… diz pra mim… ! Por favor…! o que tá acontecendo comigo/… isso tudo… por que?”, perguntará a protagonista.

André contará que sente muito e que as respostas estão com ela. “Diz pelo menos onde posso encontrar o senhor!”, clamará Cris. “Não importa… Você precisa voltar à sua casa, é lá que você vai descobrir o que procura… é uma chance de resgatar sua história, o que não está escrito!”, revelará o idoso. “Escrito onde…? No diário… é isso? As páginas arrancadas… rasuradas? Diz, por favor…”, pedirá Cris. Neste instante uma bola cairá em Cris, ela se surpreenderá, se amparará no banco e quando percebe André já não está mais lá.

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários