Espelho da Vida

Espelho da Vida: Daniel “rouba” Cris de Alain e os dois tem conversa definitiva

Alain e Daniel terão conversa definitiva (Foto: Reprodução/Globo)
Alain e Daniel terão conversa definitiva em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta segunda-feira, 01 de abril, a Globo exibe o último capítulo da novela Espelho da Vida. Escrita por Elizabeth Jhin, o folhetim chegará em seu final com uma conversa definitiva entre Alain (João Vicente de Castro) e Daniel (Rafael Cardoso) a respeito de Cris (Vitória Strada). Acontece que durante o encontro da atriz com o fotografo os dois acabaram se apaixonando, um amor que vem de outras vidas.

+Participação de Sandy e Junior bomba em audiência e faz o Caldeirão do Huck bater recorde anual na Globo

“Não estou pedindo pra nos dar sua bênção. Sei como deve estar sendo difícil. Mas procura entender, perdoar… Eu não sabia de nada quando a gente se encontrou”, dirá Daniel, se referindo ao encontro que eles tiveram no Rio de Janeiro. “Eu sei disso, Daniel. As peças vão se encaixando, como me disse o André (Emiliano Queiroz). Mas meu sentimento pela Cris não pode acabar de uma hora pra outra. Acho que só o tempo”, responderá Alain.

Daniel dirá que Cris quer continuar ao lado do cineasta no filme. “Obrigado por nos apoiar nisso. Esse filme mudou minha vida, a vida de tanta gente… Quero que a história seja contada como aconteceu. É uma forma de resgatar a memória de Danilo Breton (Rafael Cardoso). Segundo meu avô (Vicente/Reginaldo Faria), é um resgate do Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Incrível como agora falo isso com essa naturalidade”, dirá o diretor.

+Após atingir 1° lugar com jogo do Corinthians, RedeTV! passa a faturar milhões com o futebol e tem meta ousada

Por fim, os dois acabaram selando a paz assim que Alain relembrar o momento em que o rival salvou Priscila (Clara Galinari) no Rio de Janeiro. “Estou com raiva de você, cara, mas vou lhe ser grato o resto da vida” dirá ele, que estenderá a mão para Daniel. Se no início existia a dúvidas em relação ao desfecho do romance, agora está mais do que certo de que Cris terminará com Daniel. Espelho da Vida será substituída por Órfãos da Terra.

Daniel em Espelho da Vida
Daniel em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

MAIS SOBRE ESPELHO DA VIDA

Daniel (Rafael Cardoso) e Cris (Vitória Strada) vão se encontrar apenas no último capítulo de Espelho da Vida, porém já vão para os finalmentes. Os dois aparecerão seminus, depois de dormirem juntos, prometendo amor eterno. Nesse momento super apropriado, eles lerão juntos o diário de Julia e Daniel quererá saber se o casal da vida passada se amou como eles. Informações de Carla Bittencourt.

“Eles se amaram muito, mas poucas vezes… Acho que nosso amor é ainda melhor”, falará. Daniel, então, pela primeira vez comentará sobre Beatriz, a outra vida de Julia. “Incrível como a gente sofreu na nossa outra vida. E nas outras também! Numa delas seu nome era Beatriz e eu um oficial de algum exército. Você morreu nos meus braços, também com um tiro no peito”, declarará.

Cris comentará que sonhou muito tempo com uma cena assim e Daniel dirá que a amparou quando ela tomou o tiro. “Eu vi o rosto dele, Cristina, fui eu que lhe amparei quando você caiu com o tiro. Fiquei desesperado… Não vou esquecer desse rosto nunca“, explicará. Ela ficará apreensiva com a recordação e o amado a confortará. “Esquece o passado. Vamos pensar no presente que está bom demais”, disparará.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;