Espelho da Vida

Espelho da Vida: Julgamento de Danilo e ameaça de Gustavo Bruno marcam a semana

Danilo em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Danilo em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

A semana será crucial para o futuro de Danilo (Rafael Cardoso) e Cris (Vitória Strada) na novela Espelho da Vida, exibida no horário das 18h da Globo. Isso porque o mocinho foi preso injustamente sob a acusação de ter roubado as joias da família Castelo, e agora terá que provar que é inocente.

Essa tarefa, no entanto, não será fácil. Para início de conversa, Eugênio (Felipe Camargo) impedirá que Julia compareça a esse julgamento e e chantageará a própria filha. O coronel dirá que, caso ela não aceite casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), Danilo será morto.

+Em foto, Isis Valverde surge belíssima e internautas elogiam boa forma

Para não ver o amado assassinado, a mocinha aceitará as condições do pai, mas garantirá a Gustavo Bruno que está casando apenas por causa das ameaças, e não por amor. Furioso, o marquês prometerá infernizar a vida da mocinha, e que ela nunca será feliz.

+Grávida de 7 meses, Thaeme exibe barriga em show e deixou visível o crescimento de Liz

A vida de Danilo, por outro lado, estará cada vez mais arruinada. Isso porque Albertina (Suzana Faini) dará um depoimento falso contra o rapaz. Mas ele também receberá ajuda, já que Madre Joana (Ana Lucia Torre) deporá a seu favor a pedido de Hildelgard (Irene Ravache).

PRESENTE TAMBÉM SERÁ MOVIMENTADO

Quem acompanha a novela Espelho da Vida já sabe da rivalidade existente entre os personagens de João Vicente de Castro e Rafael Cardoso. No passado, eles foram Gustavo Bruno e Danilo, respectivamente, e lutaram pelo coração de Julia Castelo (Vitória Strada), que preferiu ficar com o último.

+Klara Castanho surge com barriga à mostra e forma física surpreende

No presente, Daniel se encontrará com Alain, sendo que o personagem de João, está longe de ser o vilão que era na vida passada. Tudo começará quando Priscila (Clara Galinari) convencer o pai a viajar com ela e Isabel (Alinne Moraes) para o Rio de Janeiro como presente de aniversário.

Alain e Danilo em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem)
Alain e Danilo em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem)

Durante um passeio no Pão de Açúcar,a menina se afastará do pai e irá para uma parte perigosa do lugar. Distraído em conversa com Isabel, Alain não perceberá quando a filha chegar perto de um barranco, o que foi devidamente planejado pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio).

+Após traição de José Loreto, postura de Débora Nascimento vem sendo elogiada dentro da Globo

De outro ponto do Pão de Açúcar estará Daniel, que logo perceberá o que está prestes a acontecer e salvará a menina de cair do barranco. Assustado, Alain correrá em direção ao local e agradecerá ao desconhecido. “Cara, você salvou minha filha! Como eu faço pra te agradecer?”, questionará.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!