Em ruínas, a mansão de Clodovil acabou sendo vendida pela metade do preço
No dia (17) de março de 2009, o Brasil chorou junto ao se despedir de um grande apresentador, estilista e político, Clodovil. Com argumentos enfáticos e uma personalidade inesquecível, o famoso fez história na TV e faleceu após um trágico AVC aos 71 anos.
Ao longo de sua carreira, o famoso fez fortuna e construiu um império gigantesco, deixando uma casa em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo, e outra na Granja Viana, bairro nobre da capital paulista. Além disso, o artista era dono de muitos objetos de alto valor que já foram leiloados.
Mas, um detalhe que vale a pena ser levado em consideração é que, parte do terreno da mansão de Clodovil em Ubatuba acabou sendo demolido após uma ordem Judicial, visto que foi construído em uma reserva ambiental.
Assim sendo, o imóvel avaliado em R$1.500.000 acabou indo parar em um leilão, mas, por estar completamente abandonada e em ruínas, não houve oferta alguma. Dessa forma, a propriedade foi vendida por metade do valor, R$ 750.000.
Contudo, como se não bastasse o prejuízo gigantesco, o responsável pela compra desistiu da casa e pediu o dinheiro de volta na Justiça. De acordo com o Fofocalizando, o comprador chegou a conclusão de que teria mais gastos para restaurar do que o valor pago, já que a propriedade está destruída.
Veja também

Galã da Globo perde tudo, tem falência exposta e vende lanche após luta contra câncer: “Um tumor”

Adeus? Ana Furtado comunica despedida após ficar na geladeira da Globo: “Me entreguei”

Caso Ricky Martin: ex que pediu medida protetiva era supostamente amante; Entenda
Espírito
Em meio aos escândalos judiciais, algumas sensitivas afirmaram que o espírito de Clodovil ainda está lá, habitando na mansão. Segundo as espiritualistas, a casa é amaldiçoada e não será libertada tão cedo pelo apresentador. As profissionais ainda disseram que a residência não vai entrar em nenhuma negociação até que o espírito dele se desprenda de lá.




VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários