Celebridades

Celebridades

Espírito de Clodovil amaldiçoa mansão, imóvel é vendido por mixaria, mas comprador abandona: “Ele está lá”

Clodovil morreu aos 71 anos - Foto: Reprodução
Clodovil morreu aos 71 anos – Foto: Reprodução

Em ruínas, a mansão de Clodovil acabou sendo vendida pela metade do preço

No dia (17) de março de 2009, o Brasil chorou junto ao se despedir de um grande apresentador, estilista e político, Clodovil. Com argumentos enfáticos e uma personalidade inesquecível, o famoso fez história na TV e faleceu após um trágico AVC aos 71 anos.

Ao longo de sua carreira, o famoso fez fortuna e construiu um império gigantesco, deixando uma casa em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo, e outra na Granja Viana, bairro nobre da capital paulista. Além disso, o artista era dono de muitos objetos de alto valor que já foram leiloados.

Mas, um detalhe que vale a pena ser levado em consideração é que, parte do terreno da mansão de Clodovil em Ubatuba acabou sendo demolido após uma ordem Judicial, visto que foi construído em uma reserva ambiental.

Assim sendo, o imóvel avaliado em R$1.500.000 acabou indo parar em um leilão, mas, por estar completamente abandonada e em ruínas, não houve oferta alguma. Dessa forma, a propriedade foi vendida por metade do valor, R$ 750.000.

Contudo, como se não bastasse o prejuízo gigantesco, o responsável pela compra desistiu da casa e pediu o dinheiro de volta na Justiça. De acordo com o Fofocalizando, o comprador chegou a conclusão de que teria mais gastos para restaurar do que o valor pago, já que a propriedade está destruída.

Veja também

Espírito

Em meio aos escândalos judiciais, algumas sensitivas afirmaram que o espírito de Clodovil ainda está lá, habitando na mansão. Segundo as espiritualistas, a casa é amaldiçoada e não será libertada tão cedo pelo apresentador. As profissionais ainda disseram que a residência não vai entrar em nenhuma negociação até que o espírito dele se desprenda de lá.

 

Mansão de Clodovil Hernandez na cidade de Ubatuba, litoral de São Paulo (Foto: Reprodução)
Estilista na capela que hoje em dia está abandonada (Foto: Reprodução)
Residência é coberta por matos (Foto: Reprodução)
Residência é coberta por matos (Foto: Reprodução)
Mansão de Clodovil (Foto: Reprodução)
Mansão de Clodovil (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

clodovil

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários