Celebridades Mundo SBT

Assustador! Imagens confirmam espírito vagando em estúdios do SBT e aterrorizante pavor de Hebe Camargo

Hebe Camargo ficou apavorada ao ver espíritos no SBT (Foto: Montagem TV Foco)
Hebe Camargo ficou apavorada ao ver espíritos no SBT (Foto: Montagem TV Foco)

Hebe Camargo teve contato com espíritos em estúdio do SBT quando ainda trabalhava na emissora

Recentemente uma pesada estrutura de iluminação acabou caindo no estúdio 6 do SBT, e acabou interrompendo a programação cotidiana do ‘Bom Dia e Cia‘, que acabou sendo composto somente por desenhos durante o dia em questão. Após isso, voltou-se à tona o assunto de que esse local em questão seria mal assombrado, e isso foi defendido por grandes nomes da televisão brasileira, como Sonia Abrão, por exemplo.

Durante uma das edições de seu programa ‘A Tarde É Sua’, a apresentadora acabou revelando que já presenciou momentos sobrenaturais no local, e que até mesmo o ‘Programa do Ratinho’, que foi exibido por anos no mesmo local, já chegou a fazer uma matéria falando sobre, levando até mesmo um caça fantasmas no local, que confirmou a presença de energias sombrias.

Reza a lenda

Na reportagem em questão, o programa conversou com várias pessoas que trabalham na emissora e que já relataram ter tido alguma situação sobrenatural no local, sentindo ou presenciando algum espírito ali. Muitas pessoas acreditam que as aparições sejam de ex-funcionários que amavam trabalhar no SBT, e que por isso acabaram voltando para o local mesmo na vida após a morte.

Os casos mais conhecidos são os do câmera “Muído”, que trabalhava com Ratinho e acabou sendo vítima de um infarto e o da assistente Ana, que morreu devido à uma lipoaspiração mal sucedida, e uma de suas ex-colegas de trabalho jura de pé junto que já a viu depois da morte. “Eu gritei, Ana, eu olhei assim e era ela sorrindo”, relatou.

O especial ainda mostra o pavor da finada Hebe Camargo ao ver um vulto passando pelo seu lado, enquanto ainda trabalhava nos estúdios do SBT. Isso foi um dos momentos mais marcantes do vídeo, já que a apresentadora já voltou por meio de cartas psicografadas, emocionou à todos e agora podemos ter a grande confirmação de que ela já tinha contatos com o mundo espiritual mesmo em vida.

Novos relatos no SBT

Além disso, Milene Pavorô, que é uma das assistentes de palco de Ratinho, também já confirmou a situação, em entrevista ao ‘Programa da Maisa’, dizendo que um dia estava brincando de caçar fantasmas, com um aplicativo de celular, e misteriosamente uma energia pesada levou seu celular ao chão, que se despedaçou inteiro.

Durante o 'Programa da Maisa' Ratinho voltou a falar sobre o estúdio 6 (Foto: reprodução/SBT)
Durante o ‘Programa da Maisa’ Ratinho voltou a falar sobre o estúdio 6 (Foto: reprodução/SBT)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.