Celebridades

Celebridades

Esposa de Bonner anuncia novo âncora do JN, Rodrigo Mussi tem novo desfecho e Globo demite duas estrelas

Globo, Rodrigo Mussi e a esposa de Wiliam Bonner são destaques (Foto: Reprodução)
Globo, Rodrigo Mussi e a esposa de Wiliam Bonner são destaques (Foto: Reprodução)

Globo, Rodrigo Mussi e a esposa de Wiliam Bonner são destaques

Acompanhar as notícias sobre os famosos e bastidores da televisão sempre foi uma das grandes paixões dos brasileiros. Pensando nisso, o TV Foco decidiu separar as notícias mais lidas de sexta-feira, 22 de abril, e preparou um resumão: Esposa de William Bonner, demissão na Globo e Rodrigo Mussi são destaques.

Esposa de William Bonner passa por cima da Globo e anuncia novo âncora do JN

William Bonner está “sumido” da bancada do Jornal Nacional há duas semanas, sem dar justificativa para os telespectadores da Globo, o veterano passou a ser substituído por Heraldo Pereira, que assumiu a bancada ao lado de Renata Vasconcellos.

Apesar de ter deixado a Globo na surdina, basta uma rápida pesquisa nas redes sociais do jornalista para descobrir que ele e sua esposa, Natasha Dantas, estão tirando alguns dias de férias e escolheram o Chile como destino para uma viagem romântica.

Curiosamente, mesmo durante a viagem, a esposa do âncora não deixou de compartilhar vários stories no Instagram e acabou anunciando que um novo âncora vai assumir o Jornal Nacional nas ausências de Bonner.

Trata-se de Márcio Bonfim, jornalista da sede da Globo em Pernambuco e âncora do NE2.

Veja também

Acontece que na última terça-feira, 19, Natasha Dantas passou por cima do anúncio oficial da própria Globo e compartilhou um vídeo em que Márcio fala sobre seu retorno a apresentação do JN.

Demonstrando carinho pelo sucessor de Bonner, a fisioterapeuta desejou uma boa sorte para o jornalista: “Você e sua família tem minha torcida e admiração”, escreveu Natasha Dantas nos stories.

Rodrigo Mussi tem novo desfecho no hospital, irmão é chamado e entra ao vivo na Globo

Novas informações sobre Rodrigo Mussi foram divulgadas ao público no feriado desta quinta-feira, dia 21.

Em entrevista ao vivo no Encontro, da Globo, o irmão do participante do BBB22 revelou que ele já não corre risco de morte. Se tudo seguir dentro dos conformes, o famoso deverá receber alta na próxima semana.

“Agora, esperamos a recuperação total dele, já que ele não corre mais riscos. É um alivio porque ele é um rapaz ativo, lindo”, disse o irmão do ex-BBB.

“Ele vai continuar os exercícios de fisioterapia, fonoaudiologia e neurológicos para estimular a memória dele. Não sabemos quando ele vai ter alta e, para isso acontecer, vai depender dele. Aposto em 7 dias para ele receber alta da enfermaria”, acrescentou.

Globo passa a faca em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ e demite duas estrelas máximas no meio da novela

Nem mesmo atores e atrizes que estão no ar atualmente na Globo estão livres do corte de gastos da emissora. Isso porque, nos últimos meses, duas atrizes veteranas que estão no ar em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!‘ foram demitidas de seus contratos fixos ainda no meio da trama.

A primeira estrela que teve o seu desfecho confirmado na emissora foi Elisabeth Savala, que passou 46 anos no elenco fixo da emissora carioca.

A informação sobre o fim do contrato fixo com a emissora carioca foi noticiada por Cleo Guimarães, colunista da revista Veja. Segundo a jornalista, Elisabeth já foi avisada sobre a não renovação do seu vínculo que está prestes a expirar.

Caso similar aconteceu com Ana Lucia Torre, a Celina de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!”, que também teve seu contrato encerrado.

A estrela de 76 anos deixará o seleto grupo que ainda possui contrato fixo com a Globo. Após 18 anos na emissora carioca, agora ela poderá trabalhar em outras empresas e até mesmo voltar para a Platinada, apenas com um acordo por obra.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários