William Bonner

William Bonner

Esposa de Bonner expõe vizinho, detona o que ele fez e entrega realidade em recado amargo: “Do outro”

William Bonner e a esposa, Natasha Dantas (Foto: Reprodução)
William Bonner e a esposa, Natasha Dantas (Foto: Reprodução)

A esposa de Bonner mandou recado na lata e escancarou a situação

Natasha Dantas, esposa do apresentador William Bonner, do Jornal Nacional, abriu o jogo nesta quarta-feira (27) e mandou um recado na lata ao público. Por meio do Instagram, a fisioterapeuta disse o que pensa do ‘vizinho’ e não poupou verdades.

“A grama do vizinho é bacana porque ele cuida do que é dele e não do que é do outro.”, disse a amada do âncora da Globo em um Stories da rede social.

Bonner e Natasha estão juntos desde 2018, dois anos após o desfecho do casamento dele com Fátima Bernardes. Para quem não sabe, os dois contratados da Globo estiveram juntos por 26 anos e tiveram três filhos. Vinícius, Beatriz e Laura, trigêmeos de 24 anos.

Esposa de Bonner manda recado na lata - Foto: Reprodução
Esposa de Bonner manda recado na lata – Foto: Reprodução

TÉRMINO DE NAMORO

Diferentemente do marido, Natasha é bastante presente na web e frequentemente interage com os fãs. Recentemente, por exemplo, a profissional de saúde trouxe à tona um término de namoro e confessou que o fim aconteceu por conta de um motivo banal. Segundo ela, tudo não passou de um simples arrastado de chinelos.

Veja também

A esposa de William Bonner relatou se incomodar com o barulho produzido pelo calçado e até compartilhou um meme a respeito das pessoas que se estressam facilmente.

“Já contei que terminei um namoro por causa disso? aff!”, escreveu Natasha Dantas na legenda do post. A revelação, aliás, caiu como uma bomba, visto que os seguidores ficaram temerosos quanto ao nível de tolerância da atual esposa do comandante do JN.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários