William Bonner

William Bonner

Esposa de Bonner, após flagrar marido com Renata, desabafa e expõe: “Não muda”

Natasha Dantas é casada com William Bonner (Foto: Reprodução)
Natasha Dantas é casada com William Bonner (Foto: Reprodução)

A esposa do apresentador do Jornal Nacional detonou a realidade em um recado na lata

Natasha Dantas, esposa do apresentador William Bonner, usou suas redes sociais na noite deste sábado (14) para fazer um anúncio ao público. A fisioterapeuta, que diferentemente do maridão é bastante interativa na web, rasgou o verbo em um recado na lata e externou o que pensa.

Por meio dos Stories, a profissional da saúde compartilhou uma mensagem falando de pessoas ruins. “Não se iluda, gente ruim não muda”, diz a imagem exposta por ela.

Vale destacar que, nas redes sociais a esposa do âncora do Jornal Nacional costuma expor um pouco do que vive aos seguidores. Recentemente, por exemplo, Recentemente, por exemplo, ela chocou a todos ao ficar cara a cara com Renata Vasconcellos, parceira de bancada do maridão.

Além da jornalista, Natasha também viu o ex-diretor de Entretenimento da Globo, Carlos Henrique Schrode. Dessa forma, ela fez questão de registrar o momento que aconteceu na entrada do estúdio da Globo. “Será que algum dia saberei lidar com essa foto? Porque no momento, a maturidade é zero!”, escreveu a artista na legenda.

Stories da esposa de William Bonner - Foto: Reprodução
Stories da esposa de William Bonner – Foto: Reprodução

SEPARAÇÃO

Veja também

A famosa escancarou há pouco tempo que terminou um relacionamento de anos por conta de um simples arrastado de chinelos. Segundo a esposa de William Bonner, ela se incomodava com o barulho do calçado. Assim sendo, a mulher compartilhou um meme sobre o assunto e escancarou a realidade. “Já contei que terminei um namoro por causa disso? aff!”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários