Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades

Luto! Esposa de Carlos Alberto amanhece com notícia triste e anuncia morte: “Senhor me tira essa dor”

Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto, está passando por uma situação arrasadora (Foto montagem: TV Foco)
Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto, está passando por uma situação arrasadora (Foto montagem: TV Foco)

Renata Domingues, médica nutróloga casada com o apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, acabou de perder um ente querido

Renata Domingues, que há alguns anos está passando seus dias ao lado do famoso humorista Carlos Alberto de Nóbrega, desfrutando do grande amor que encontrou em sua vida, está passando por uma situação arrasadora, após a morte de seu irmão, de apenas 27 anos.

Zé Neto tem conversa com mulher exposta e atitude radical do sertanejo vem à tona: “Não estaria onde está”

Sendo pega completamente de surpresa com a notícia, a médica nutróloga postou um textão em seu Instagram falando sobre a dor estarrecedora que está sentindo e não está conseguindo lidar de forma alguma com a notícia. A esposa de Carlos Alberto, apesar de estar sendo consolada nos comentários, chegou a fazer inúmeros stories dizendo o que sente.

LUTO 🖤 Meu irmão nos deixou ! Está doendo demais ! Uma mistura de tudo , um turbilhão está passando em nossas vidas … eu amoooooooo esse menino , que hoje está descansando longe de todos nós ! Ele era puro coração .. pura emoção e sinceridade ! Aos 27 anos fez todo mundo PARAR e refletir … Qual o sentido da vida , sem estar ao lado de quem AMAMOS?”, iniciou a esposa de Carlos Alberto.

“Não tenha vergonha em dizer que AMA ! Porque amanhã essa pessoa pode não estar aqui . Estou em pedaços … você Dr Eduardo , Eduardinho , Mano , Maninho , é o melhor ser humano que já conheci ! Ficou um buraco e nunca mais serei a mesma 🖤 Descanse em paz ✨Deus me ampara 🙏🏼 Tá ruim demais … até um dia 😭 Só precisamos de orações !!!!!!!!!!!!!”, finalizou Renata Domingues.

Ex-participante de A Fazenda enfrenta drama e precisa ser internada às pressas: “Nem consigo levantar” 

Renata Domingues perdeu o irmão aos 27 anos (Foto: reprodução/Instagram)
Renata Domingues perdeu o irmão aos 27 anos (Foto: reprodução/Instagram)

DESABAFO NOS STORIES

Sem explicar os motivos que levaram à repentina morte de seu irmão, Renata Domingues fez uma sequência de stories, desabafando de forma sincera sobre tudo que vem sentindo por conta da perda. Além de irmão, ele também era um grande colega de profissão e confidente, que lhe fez sentir ainda mais.

“Eu não entendo como deus pode levar pessoas tão boas e deixar pessoas horríveis nesse mundo, mas tenho fé que é porque esse mundo é ruim de mais pra elas #pra sempre”, disse a esposa de Carlos Alberto em um stories.

“Esse dia foi uma alegria quando te vi trabalhando comigo, depois de tantas lutas que só nos sabemos”, continuou. “Eu te amooooooo Senhor me tira essa dor”, disse em mais um. “Vai ser papai lá no céu. Um pedaço de você pra nós aqui”, desabafou Renata Domingues.

Sergio Marone, após virar ídolo na Record e acabar esquecido por exigências, reaparece e revela sonho na TV

Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto, está sofrendo com a dor do luto (Foto: reprodução/Instagram)
Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto, está sofrendo com a dor do luto (Foto: reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.