Cauã Reymond

Cauã Reymond

Esposa de Cauã Reymond defende masturbação e é detonada: “É contra Deus sim”

Esposa de Cauã Reymond rebate ataques após defender masturbação (Foto: Reprodução)

Esposa de Cauã Reymond rebate ataques após defender masturbação: “Não é contra Deus”

Casada a dois anos com o ator Cauã Reymond, a modelo Mariana Goldfarb usou suas redes sociais para incentivar os prezeres da masturbação feminina. A famosa falou sobre o tabu acerca do assunto mas acabou recebendo críticas de algumas seguidoras. 

“Não, não é feio . Não é errado . Não é contra Deus . É saúde. É empoderamento. É tomar posse do que já é seu”, defendeu a esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, sobre masturbação.

A fala, no entanto, não agradou algumas seguidoras, que criticaram a esposa de Cauã por citar Deus “no meio” do assunto. “É errado e é contra Deus sim”, disse uma.  “De os conselhos que quiser , só não inclua Deus nisso.Cada um faz o quer com o corpo, se tem dúvidas se é pecado ou não, leia a Bíblia.Mais não, não inclua ele no que você (VOCÊ) acha que é certo.”, rebateu outra. “Que RIDÍCULA”, xingou uma internauta, visivelmente irritada.

Marina Goldfarb é esposa de Cauã Reymond (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina Goldfarb é esposa do ator Cauã Reymond. Influencer polemizou com publicação na web. (Foto: Reprodução/ Instagram)

BATE BOCA NA WEB

Apesar das críticas de algumas internautas, opiniões divergiram na publicação da esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb acerca da masturbação. O bate boca no perfil da esposa de Cauã Reymond logo começou. “Normalizemos a masturbação feminina”, defendeu uma. “Provavelmente se a gente tivesse passado por esse tipo de educação quando jovem não chegaríamos a idade adulta com tantos tabus a um dos aspectos mais naturais da nossa sexualidade #vamos nos tocar”, analisou outra usuária no instagram. “Agora o povo quer criminalizar a masturbação alheia 😂”, disse mais uma.

Apesar das críticas na publicação, a famosa parece não ter se importado com as opiniões divergentes e não fez questão de rebater as internautas na sua rede social.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários